Retorno de The Walking Dead em 2020 vai frustrar os fãs; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta pouco menos de um mês para o retorno de The Walking Dead, que exibe seu episódio de estreia em 2020 em 23 de fevereiro. A volta da série vai responder o maior mistério da trama atualmente: quem vai sobreviver à armadilha de Alpha.

Alguns sites tiveram com exclusividade acesso aos dois primeiros episódios do retorno de The Walking Dead em 2020. De acordo com o Nerdist.com, a conclusão das tramas estabelecidas pode frustrar muitos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo!

A trama da caverna

De acordo com o Nerdist, o episódio de retorno de The Walking Dead continua diretamente os eventos das tramas mais recentes. Sem dar spoilers, a publicação afirma que a situação é concluída rapidamente, e de maneira terrível.

Não é chocante o fato de coisas terríveis acontecerem em um apocalipse zumbi. Porém, mesmo assim, os duros golpes sofridos nesse episódio serão extremamente devastadores para os fãs.

O site também prevê que a conclusão da trama da caverna dará origem a teorias alternativas sobre os destino dos personagens, e que o desfecho não agradará boa parte dos fãs.

Outras tramas

Do lado de fora da caverna, a trama de The Walking Dead retrara uma mudança pequena (mas importante) na base dos Sussurradores. A paranoia constante e as suspeitas do grupo atingem um nível assustadoramente agressivo.

O site Nerdist afirma que todos os fãs da série ficarão confusos com um inusitado encontro entre personagens em uma floresta.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio