Streaming

Retorno de The Walking Dead em 2020 vai frustrar os fãs; entenda

Falta pouco menos de um mês para o retorno de The Walking Dead, que exibe seu episódio de estreia em 2020 em 23 de fevereiro. A volta da série vai responder o maior mistério da trama atualmente: quem vai sobreviver à armadilha de Alpha.

Alguns sites tiveram com exclusividade acesso aos dois primeiros episódios do retorno de The Walking Dead em 2020. De acordo com o Nerdist.com, a conclusão das tramas estabelecidas pode frustrar muitos fãs.

Confira abaixo!

A trama da caverna

De acordo com o Nerdist, o episódio de retorno de The Walking Dead continua diretamente os eventos das tramas mais recentes. Sem dar spoilers, a publicação afirma que a situação é concluída rapidamente, e de maneira terrível.

Não é chocante o fato de coisas terríveis acontecerem em um apocalipse zumbi. Porém, mesmo assim, os duros golpes sofridos nesse episódio serão extremamente devastadores para os fãs.

O site também prevê que a conclusão da trama da caverna dará origem a teorias alternativas sobre os destino dos personagens, e que o desfecho não agradará boa parte dos fãs.

Outras tramas

Do lado de fora da caverna, a trama de The Walking Dead retrara uma mudança pequena (mas importante) na base dos Sussurradores. A paranoia constante e as suspeitas do grupo atingem um nível assustadoramente agressivo.

O site Nerdist afirma que todos os fãs da série ficarão confusos com um inusitado encontro entre personagens em uma floresta.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.