Mulher-Maravilha 1984 estreia em junho deste ano. Com isso, a revista Entertainment Weekly preparou um especial exclusivo sobre o filme, que revela pequenos detalhes sobre a trama e os novos personagens que serão introduzidos.

Em um artigo, o site ScreenRant falou sobre as grandes novidades de Mulher-Maravilha 1984 reveladas pela EW.


Diana e Mulher-Leopardo

Dentre os novos personagens de Mulher-Maravilha 1984, a mais importante talvez seja Barbara Ann Minerva, a Mulher-Leopardo.

Nos quadrinhos, Barbara é uma arqueóloga que entra em contato com o Deus chamado Urzkartaga, que a amaldiçoa e transforma na Mulher-Leopardo, um ser dotado de ódio e instinto sanguinário.

Antiga amiga e companheira, Barbara se transforma em uma das maiores vilãs de Mulher-Maravilha.

A forma final da Mulher-Leopardo não foi revelada nos trailers e imagens de Mulher-Maravilha 1984 mas de acordo com a Entertainment Weekly, as duas personagens vão se conhecer no trabalho, já que Diana vai assumir um cargo no Museu de História Natural de Washington.

Um novo Steve Trevor

Steve Trevor, que morreu no primeiro filme, está de volta em Mulher-Maravilha 1984. Embora não saibamos como e quando ele retorna, a Entertainment Weekly trouxe algumas descrições da personalidade de Steve no filme.

Segundo a revista, Steve Trevor está mais “prazeroso e de olhos belos”. Ele servirá como uma espécie de Watson para o Sherlock Holmes que Diana representa, sendo um companheiro e namorado útil.

A nova armadura da Mulher-Maravilha

A EW também trouxe um olhar exclusivo da nova armadura da Mulher-Maravilha.

A diretora Patty Jenkins revelou que se inspirou nos soldados da Roma Antiga para criar o design da nova armadura, que foi criada pela designer Lindy Hemming.

Nos quadrinhos da DC, essa armadura não tem uma história especial por trás, sendo apenas uma armadura dourada – e com asas – que a Mulher-Maravilha usa para combater o crime. Será que o filme vai introduzir uma história de origem interessante para a armadura? Vamos descobrir em junho.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho.