Streaming

Revelado grande segredo de Han, da franquia Velozes e Furiosos

O primeiro trailer de Velozes e Furiosos 9 foi lançado na última semana, e a grande surpresa foi o retorno de Han Seol-Oh, que aparentemente havia morrido nas mão de Deckard Shaw no final de Desafio em Tóquio.

Embora tenha aparecido em outros filmes de Velozes e Furiosos, o personagem na verdade fez sua estreia fora da franquia, de acordo com o diretor Justin Lin.

O site CBR explicou essa história; confira abaixo!

A origem de Han

Em 2002, um ano após o lançamento do primeiro Velozes e Furiosos, o diretor Justin Lin lançou o filme Better Luck Tomorrow, um drama focado em um grupo de estudantes asiáticos decide entrar para o mundo do crime.

O longa traz o ator Sung Kang como Han Lue, um especialista em tecnologia que colabora com os protagonistas do filme.

Quatro anos depois, Lin dirigiu seu primeiro filme da saga Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. É neste filme que Han Seoul-Oh faz sua estreia na franquia, também interpretado por Sung Kang.

Justin Lin e Sung Kang consideram que Han é o mesmo personagem nos dois filmes, com Better Luck Tomorrow servindo como uma história de origem, mostrando a vida de Han antes da sua introdução em Velozes e Furiosos.

O quinto filme de Velozes e Furiosos explica a mudança do nome do personagem entre os filmes. Quando Hobbs tenta identificar os membros do time de Dom Toretto, ele indica que o nome Han Seoul-Oh pode ser uma alcunha. Sendo assim, o nome real do personagem é Han Lue.

Ainda não se sabe exatamente como Han fará seu retorno em Velozes e Furiosos 9.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.