Streaming

Séries do MCU têm herói secreto; veja quem é

Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries mais aguardadas do Disney+, e deve trazer aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo. Além de continuar o legado de Steve Rogers, a série deve resolver alguns dos mistérios mais intrigantes do estado atual do MCU.

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, já idoso, deixa seu escudo com Sam Wilson, e confirma o Falcão como novo Capitão América.

No entanto, tudo indica que o Falcão terá que disputar com outros personagens o posto de Capitão América, como o Agente Americano e Isaiah Bradley.

De acordo com o site CBR, a série do Disney+ também pode contar com mais um herói importante da Marvel, o Battlestar.

Saiba tudo sobre o personagem abaixo!

Quem é Battlestar?

Introduzidos em Capitão América #323, em 1986, Lemar Hoskins e John Walker eram soldados americanos que ganharam super poderes por meio de uma tecnologia adquirida no mercado negro.

Os personagens inicialmente utilizaram as habilidades para se tornarem lutadores profissionais. Com o tempo, eles foram encontrados pelo governo americano e incluídos na busca pelo novo Capitão América. Walker foi escolhido para a importante posição, e Hoskins foi transformado no “novo Bucky” do herói.

Como Lemar Hoskins é negro, a Marvel decidiu retirar o nome de “Bucky” devido às conotações raciais negativas. Por isso, o herói ganhou um novo uniforme e nome: Battlestar.

Battlestar e Walker foram ensinados pelo Treinador e lutaram com escudos contra terroristas e outras ameaças. Os dias de Walker como Capitão América terminaram após um desentendimento com seu predecessor.

Heróis no MCU?

Quando a Marvel estava filmando a série Falcão e o Soldado Invernal em Atlanta, fotos dos sets de gravação mostraram uma floricultura com o nome de “Hoskins Flowers”.

A chance da Marvel utilizar o nome de um personagem importante das HQs em um estabelecimento fictício e não trazer o herói às telas é muito pequena. Por isso, Lemar Hoskins deve aparecer em Falcão e o Soldado Invernal.

Tudo indica que a Marvel vai mostrar o governo americano em busca de um “novo Capitão América” na série do Falcão e o Soldado Invernal. A introdução de Hoskins e outros personagens como o Agente Americano com certeza estará relacionada a essa busca.

Falcão e o Soldado Invernal estreia ainda este ano no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.