Streaming

Sonic 2? Veja o que esperar da sequência com Jim Carrey

Contém spoilers!

Com Sonic agora nos cinemas, aqui está uma olhada no que esperar de Sonic: O Filme 2, incluindo a data e a história do potencial lançamento da sequência. Sonic: O Filme, baseado no clássico videogame da Sega, está em desenvolvimento como filme desde 2014, mas sofreu uma série de atrasos, além de ser adiado para 2020, para que o design do Sonic pudesse ser totalmente alterado.

Essa mudança funcionou para melhor, no entanto, com um acordo quase unânime de que o novo design do Sonic parece ótimo. Dirigido por Jeff Fowler com um roteiro de Pat Casey e Josh Miller, Sonic: O Filme traz Ben Schwartz como o ouriço azul, com Jim Carrey como seu arqui-inimigo Dr. Robotnik, também conhecido como Dr. Eggman, e James Marsden dando apoio como Tom Wachowski, o xerife de Green Hills.

Sonic: O Filme tem como objetivo ser uma franquia de filmes para toda a família, o que significa que existe uma configuração para uma possível sequência. Aqui está o que sabemos e o que esperar de Sonic: O Filme 2.

Sonic: O Filme 2 ainda não foi confirmado

Embora a Paramount esteja claramente apostando muito em Sonic: O Filme, até atrasando o filme e revisando seu design de personagem principal para oferecer a melhor chance de sucesso possível, Sonic 2 ainda não recebeu o aval do estúdio. O orçamento de Sonic foi de aproximadamente US$ 85 milhões, o que não é escandaloso para os padrões modernos de cinema (é quase a metade do custo de Pokémon: Detetive Pikachu, por exemplo, para um público semelhante).

Ainda é suficiente para dar uma pausa no estúdio em uma sequência, portanto, se Sonic: O Filme 2 acontecer, dependerá de como o primeiro se apresentar nas bilheterias.

A possível data de lançamento de Sonic: O Filme 2

Sonic: O Filme 2, caso receba aprovação, provavelmente terá um caminho muito mais rápido para o cinema do que Sonic: O Filme. O primeiro filme foi adiado devido à mudança de distribuição e depois novamente para que o design fosse revisado.

Com o design agora resolvido, deve ser muito mais rápido uma sequência acontecer. Supondo que a Paramount encomende o filme este ano, então Sonic 2 poderá chegar aos cinemas por volta de março a maio de 2022.

Novos personagens a esperar em Sonic 2

Sonic: O Filme inclui alguns personagens-chave do videogame, mas também falta alguns dos rostos mais icônicos da série: isto é, até a cena pós-créditos do filme, quando Tails aparece em Green Hills para pegar Sonic. Isso prepara o cenário para o Tails ser um personagem principal em Sonic 2, o que é bastante adequado, pois foi no jogo Sonic 2 que o personagem foi introduzido pela primeira vez.

Não está claro se outros personagens da franquia serão apresentados, mas supondo que Sonic 2 siga o mesmo padrão, então há uma boa chance de que também introduza Knuckles em um pequeno papel ou numa cena pós-créditos para um possível Sonic 3.

A história que Sonic 2 pode ter

Sonic: O Filme termina com Sonic derrotando o Dr. Robotnik, com Eggman deixado preso dentro da Mushroom Hill Zone. Isso provavelmente formará o cenário – ou pelo menos parte dele – para a história de Sonic 2, que provavelmente contará com o retorno do Dr. Robotnik vivido por Jim Carrey.

Neste filme, ele é recrutado pelo exército dos EUA, mas a sequência pode fazer com que ele e Sonic se oponham ainda mais diretamente. Os níveis da Mushroom Hill Zone mostraram Eggman tentando destruí-la, então isso poderia ser um fator, ou Sonic 2 poderia se concentrar em sua fuga, procurando vingança contra Sonic.

Sonic: O Filme, com Jim Carrey, está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.