Streaming

Stranger Things confirma que [SPOILER] é o Americano

Stranger Things trouxe um grande presente para os fãs no Dia dos Namorados dos EUA, revelando a sobrevivência de Hopper em um trailer exclusivo da 4ª temporada.

Depois de meses especulando, os fãs de Stranger Things tiveram sua resposta: Hopper sobreviveu aos eventos da 3ª temporada.

Apesar dessa resposta, uma dúvida ainda paira no ar: Quem é o Americano citado pelos russos no final da 3ª temporada?

O site ScreenRant argumenta que o novo trailer de Stranger Things confirmou de uma vez por todas que Hopper é o Americano.

Como Hopper sobreviveu?

Ainda não sabemos como Hopper sobreviveu a explosão do laboratório dos russos na temporada passada, mas tudo indica que ele conseguiu fugir de alguma forma da área da explosão do gerador que abria o portal, sendo capturado pelos russos em seguida.

Os russos claramente tinham um plano de evacuação (os soldados americanos não conseguem capturar prisioneiros russos), o que indica que Hopper foi retirado de Hawkins pouco depois da sua “morte” na 3ª temporada de Stranger Things.

Hopper, o Americano

Na cena pós-créditos da 3ª temporada de Stranger Things, temos a revelação de que os russos estão mantendo um prisioneiro misterioso que é chamado de “o Americano”.

Agora, o trailer da 4ª temporada de Stranger Things confirmou Hopper como o americano, já que ele aparece trabalhando sob a supervisão de guardas, o que indica que ele é de fato um prisioneiro.

Isso traz diversas implicações interessantes para a 4ª temporada de Stranger Things. Como Hopper vai escapar da Rússia e voltar para Hawkins? Será que Eleven vai viajar para resgata-lo?

Além disso, a possível (e até provável) fuga de Hopper pode explicar de uma vez por todas as motivações dos russos em Stranger Things.

Não sabemos porque eles realizam os experimentos com O Mundo Invertido e qual é o objetivo deles nessa história toda. Hopper pode descobrir tudo isso e revelar a verdade para os outros personagens.

É claro que muita informação sobre Hawkins deve ter sido extraída de Hopper, que é um prisioneiro valioso para os russos.

Agora, resta esperar para saber como Hopper vai escapar e reencontrar Eleven, mas uma coisa é certa: Stranger Things já confirmou que Hopper é o Americano.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A 4ª temporada ainda não tem data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.