Streaming

Supernatural da Netflix terá 2ª temporada? Veja o que esperar

Cuidado! Spoilers de October Faction, da Netflix.

October Faction, considerada a “Supernatural da Netflix”, surpreendeu diversos fãs pelo mundo neste mês de janeiro.

October Faction conta a história de Fred Allen (J.C. Mackenzie) e Deloris Allen (Tamara Taylor), um casal de caçadores de monstros que retornam para sua cidade natal com os filhos gêmeos, Geoff (Gabriel Darku) e Viv (Aurora Burghart).

Trabalhando como simples vendedores, Fred e Deloris tentam esconder suas identidades como membros da Fundação Presidio, um sindicato de caçadores de monstros e criaturas sobrenaturais.

Porém, ao chegar em Barington-On-Hudson, na região de Nova York, a família de October Faction acaba se vendo envolvida em uma nova conspiração, relacionada aos segredos enterrados da família Allen.

Durante a trama de October Faction, Geoff e Viv acabam descobrindo os segredos da família, se envolvendo em situações extremamente perigosas.

Nos episódios finais da 1ª temporada, Viv e Geoff se conectam telepaticamente com a mãe biológica e Deloris enfrenta Edith Mooreland, líder do Presidio. O final deixa a possibilidade aberta para uma 2ª temporada, mas será que ela de fato vai acontecer? O site ScreenRant falou sobre isso em um artigo.

Vai ter 2ª temporada?

October Faction foi lançada na Netflix no dia 23 de janeiro. Como é de tradição, a Netflix deve anunciar a renovação ou cancelamento da série dentro das próximas seis semanas.

October Faction não recebeu críticas muito positivas, mas o fato de a série ser baseada em quadrinhos pode facilitar uma renovação, já que ainda existem muitas histórias para serem exploradas neste universo.

Data de estreia

Se a 2ª temporada for de fato confirmada, espere um lançamento oficial em janeiro de 2021. Os efeitos visuais e os processos de pós-produção demoram a ser feitos, portanto, é improvável que a série demore menos de um ano para retornar.

A trama da 2ª temporada

Ao final da 1ª temporada de October Faction, a mãe de Viv e Geoff, Alice, levanta os mortos por meio de um ritual de invocação.

Alice acaba se aliando a Deloris e as duas derrotam Edith, grande vilã da trama, juntas. Fred, que parece estar morto, consegue se conectar com Omari, pai biológico de Viv e Geoff, em uma dimensão chamada limbo.

Maggie Allen é a nova chefe do Presidio, o porão de Samuel está abrigando forças estranhas e Dante, o homem máquina misterioso, ainda tem muito de sua história para ser revelada. Se a série ganhar uma segunda temporada, tudo isso certamente estará na trama central.

Damian Kindler, chefe de October Faction, confirmou que Merle Cope, vilão clássico dos quadrinhos, também será introduzido na 2ª temporada. Agora, resta a Netflix confirmar que ela de fato vai acontecer.

October Faction está disponível na Netflix. Ainda não há confirmação de uma 2ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.