Streaming

The Batman, com Robert Pattinson, pode ter PERTURBADOR personagem da DC

O Cavaleiro das Trevas vai retornar aos cinemas em The Batman, filme do diretor Matt Reeves que pretende explorar um lado diferente de um dos heróis mais aclamados da DC. Robert Pattinson foi escolhido para o papel principal.

Ainda não se sabe exatamente a história principal do novo filme do Batman, porém o site What Culture acredita que o filme contará com a participação especial de um personagem bastante interessante.

Confira abaixo o que o site tem a dizer sobre o assunto!

A história

O diretor Matt Reeves já afirmou que vai trazer uma história abordando melhor as habilidades de detetive do Batman, algo que não foi destaque nos filmes atuais do herói. O filme já tem 4 vilões confirmados, e vai seguir as aventuras de uma versão bem mais jovem de Bruce Wayne.

De acordo com o What Culture, fãs que já jogaram os games de Arkham podem ter uma ideia de como essa história acontecerá.

Em Arkham Origins, um ponto importante é a investigação realizada pelo Batman sobre um assassinato cometido por um novo criminoso de Gotham.

O criminoso era, na verdade, o Coringa. O personagem faz uma entrada dramática e se estabelece como grande inimigo do Batman.

De acordo com o What Culture, faz sentido o Coringa aparecer em The Batman. Segundo o site, manter a revelação do personagem em segredo seria uma ótima reviravolta e abriria as portas para a produção de uma trilogia. Obviamente, ele não ocuparia tanto espaço quanto os outros vilões já anunciados.

Segundo o site, a apresentação do Coringa pode acontecer em uma das últimas cenas do filme, quando um novo vilão é revelado em Gotham.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.