Streaming

The Walking Dead: Rick e Michonne vão se encontrar de novo? Veja o que os fãs acham

Com a saída de Michonne na 10ª temporada de The Walking Dead, os fãs estão se perguntando: Será que Michonne e Rick vão se encontrar novamente?

Rick Grimes, antigo protagonista de The Walking Dead, vai participar de três filmes da franquia, que serão produzidos pela AMC.

Com a saída de Michonne da série, muitos acham que ela pode seguir os passos do ex-amante, se juntando a ele nos filmes de The Walking Dead.

Em um artigo, o Express falou sobre as teorias dos fãs em relação ao tão esperado reencontro de The Walking Dead.

Reencontro?

Rick deixou The Walking Dead durante a 9ª temporada depois de ter sido levado por um helicóptero até um grupo misterioso – no qual Anne/Jadis faz parte.

Agora, na 10ª temporada, Michonne partiu de barco em uma jornada ao lado de Virgil, novo personagem de The Walking Dead que está em busca de sua família.

Alguns fãs de The Walking Dead acreditam que Michonne vai ouvir algo sobre o paradeiro de Rick durante essa viagem, indo atrás dele em seguida.

“Com a saída de Rick da série principal e a saída de Danai [atriz que vive Michonne] em breve, se Michonne não morrer, será que Rick e Michonne se encontram novamente? Ou ao menos descobrem o que aconteceu com o outro? Bônus, será que Daryl vai descobrir algo, sinto falta da amizade deles”, disse o fã “Chiken_Tendies1” do Reddit.

Recentemente, Scott Gimple, chefe da franquia The Walking Dead, deu a entender que Michonne pode aparecer nos filmes de Rick Grimes.

De qualquer forma, vamos descobrir ao final da 10ª temporada de The Walking Dead, que retorna com novos episódios no dia 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.