Streaming

The Walking Dead tem grande oportunidade para trazer [SPOILER] de volta

Falta pouco para o retorno de The Walking Dead, que exibe seu episódio de estreia em 2020 em 23 de fevereiro. A volta da série vai responder os maiores mistérios da trama atualmente: quem vai sobreviver à armadilha de Alpha e como Michonne vai deixar a produção.

De acordo com o site Screen Rant, The Walking Dead tem uma ótima oportunidade nas mãos: envolver Rick na despedida de Michonne.

O site explicou como isso pode acontecer; confira abaixo!

Jornada final

Em termos de desenvolvimento de personagem, a jornada de Michonne chegou ao desfecho natural. Ela conseguiu criar duas crianças sozinhas e liderar os sobreviventes após a despedida de Rick.

Na primeira metade da décima temporada, a personagem de Danai Gurira conseguiu também superar suas desconfianças de outras comunidades e estabelecer alianças importantes.

A história pessoal de Michonne, no entanto, ainda está bastante ligada à de Rick, assim como a do personagem de Andrew Lincoln está em Michonne.

Se Michonne morrer sem descobrir o que aconteceu com Rick, seria um final bastante anticlimático, que com certeza deixaria fãs em polvosora.

Felizmente, existem várias maneiras que a série pode aproveitar a despedida de Michonne para matar as saudades dos fãs de Rick.

Michonne pode receber informações sobre o paradeiro de Rick e embarcar em uma perigosa jornada em busca do companheiro. Isso não significa necessariamente qe Michonne vai morrer.

A personagem ainda pode retornar, possivelmente na trilogia de filmes de Rick Grimes, que deve começar a ser lançada a partir do ano que vem.

The Walking Dead retorna dia 23.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.