Streaming

The Walking Dead terá grande reviravolta no final da 10ª temporada; entenda

Falta pouco menos de uma semana para o retorno de The Walking Dead, que exibe seu episódio de estreia em 2020 em 23 de fevereiro. A volta da série vai responder o maior mistério da trama atualmente: quem vai sobreviver à armadilha de Alpha.

Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada. 

Grandes reviravoltas 

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner de The Walking Dead confirmou que a décima temporada da série vai terminar com uma grande reviravolta, porém preferiu não entrar em detalhes sobre a condução da história. 

Angela Kang também afirmou que fãs devem prestar atenção em todos os episódios, pois informações importantes serão passadas de maneira sutil.

Novo arco 

Uma reviravolta na décima temporada de The Walking Dead não é exatamente uma surpresa para os fãs. 

A temporada atual da série é repleta de easter eggs e referências às HQs e a temporadas mais antigas de The Walking Dead. 

Fãs que já leram as HQs já devem ter desconfiado: a reviravolta do final da temporada deve ser relacionada ao arco da Commonwealth dos quadrinhos. 

A realização do grande arco de Commonwealth na TV é confirmada também pela voz que Eugene escuta no rádio e pela escalação de Paola Lazaro para o papel de Princess nos novos episódios. 

Sendo assim, fãs devem saber de uma coisa: a Guerra dos Sussurradores deve terminar em breve, com episódios realmente épicos. 

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.