Streaming

The Walking Dead: Volta de Maggie ainda pode funcionar sem [SPOILER]

Atenção! Contém spoilers de The Walking Dead

Dante está morto, mas The Walking Dead ainda pode utilizar o arco de Maggie das HQs com um personagem diferente: Alden. O site Screen Rant explicou como isso pode acontecer; confira abaixo!

Nas HQs de The Walking Dead, Dante era um membro da comunidade de Hilltop, e contou com um papel importantíssimo na Guerra dos Sussurradores. Ele se tornou um dos aliados mais próximos de Maggie e viveu um romance com a personagem.

Após uma longa espera a série The Walking Dead introduziu Dante, desta vez como um médico de Alexandria. Em uma reviravolta impressionante, a série revela que Dante era na verdade um espião de Alpha, infiltrado na comunidade à mando da líder dos Sussurradores.

Por isso e por seu papel nas mortes de vários aliados, ele foi assassinado por Gabriel.

Mudanças importantes

A morte de Dante não impede que a história de Maggie nas HQs seja aproveitada pela série. Dante pode simplesmente ser trocado por outro personagem, alguém que Maggie já tem um relacionamento. Alden é uma ótima opção.

Maggie não gostou de Alden quando o conheceu. Na época, ele era um dos Salvadores mantidos como reféns em Hilltop. Ele se tornou uma espécie de porta voz dos prisioneiros e lidou com a personagem várias vezes. No final da temporada, ele se tornou um membro oficial de Hilltop.

A ideia de um romance entre Maggie e Alden já foi sugerida antes, principalmente pela química entre os personagens e as várias cenas que eles compartilharam na oitava temporada.

The Walking Dead exibe sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.