TODAS as referências que Viúva Negra fez aos Vingadores no trailer do Super Bowl

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel lançou um novo trailer do filme da Viúva Negra durante um intervalo comercial na transmissão do Super Bowl 54 da NFL. O filme já divulgou trailers e outros comerciais de TV, mas os outros vídeos se concentraram em uma ênfase isolada para o filme.

Enquanto o filme se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e antes da história de Vingadores: Guerra Infinita, apenas o trailer exibido na San Diego Comic Con e na D23 Expo da Disney fez um esforço para deixar isso claro. Agora, com o novo trailer do Super Bowl 2020, outros laços com os Vingadores foram revelados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora pareça que este filme se dedica a si só, Viúva Negra certamente tem indicações suficientes de conexões com os amados personagens do MCU para que possa expandir o mundo das telonas para o futuro, apesar de ser um prelúdio.

Antes do novo trailer, o Treinador foi revelado. Este é um personagem vilanesco conhecido por ter a capacidade de imitar os dos outros apenas por vê-los.

Anteriormente, o Treinador mostrava habilidades semelhantes às de Gavião Arqueiro, usando arco e flecha em uma sequência de perseguição.

Então, o Treinador foi visto jogando seu escudo de maneira semelhante à do Capitão América. Uma das sequências rápidas ecoam esse sentimento, indicando uma luta anterior com o Capitão América ou pelo menos uma consciência do conjunto de habilidades de Steve Rogers.

Presumivelmente após uma batalha com o Guardião Vermelho, o Treinador é visto chutando seu escudo até o braço, assim como o Capitão América foi visto fazendo várias vezes, mas de maneira mais reconhecível nos momentos que se seguiram à famosa cena de luta de elevador em Capitão América: O Soldado Invernal.

O golpe e a retirada do escudo parecem um pouco mais rápidos. Confira o Treinador imitando o Capitão América mais abaixo.

Referência aos Vingadores

Embora isso seja mais uma interpretação, há uma referência direta que pode não aparecer no filme, mas serve como um pouco informativo de diálogo para o público que está assistindo o trailer.

“Os Vingadores não eram minha primeira família”, diz Natasha Romanoff durante o trailer.

Naturalmente, Natasha menciona a importância de sua família de Vingadores em Vingadores: Ultimato, provavelmente refletindo na família de Viúva Negra ao mesmo tempo. Em Vingadores: Guerra Infinita, ela é vista usando o mesmo colete verde que Yelena Belova, de Florence Pugh, está usando em Viúva Negra e também tem cabelos loiros nesse filme.

Ambos os atributos, espelhando os de Yelena, foram adotados após a história de Viúva Negra, que Natasha conhecia em Vingadores: Guerra Infinita, mas o público não.

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio