Atenção! Contém spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead.

A AMC divulgou na última quarta-feira (12) mais um trailer do retorno de The Walking Dead, que acontece em algumas semanas. Dessa vez, a prévia focou na trama de Michonne, interpretada por Danai Gurira.

A atriz já confirmou que a 10ª temporada marcará seu adeus a The Walking Dead. O site Inquisitr explicou como a prévia pode ter revelado o destino de Michonne; confira abaixo!


Preocupação

No clipe, Michonne aparece na floresta com Virgil. Em uma revelação chocante, a personagem surge sem seus característicos dreads, com o cabelo envolto em uma faixa.

No final da prévia, Michonne é vista com um taco de baseball, o mesmo utilizado por Negan quando era líder dos Salvadores. Ainda não se sabe como a personagem vai utilizar o bastão de Negan, mas provavelmente será em uma situação tensa.

Fãs estão preocupados com a possibilidade de outra personagem de The Walking Dead morrer: Judith. A filha adotiva de Michonne aparece chorando no trailer. É possível que a despedida da personagem esteja relacionada a esta específica cena de Judith chorando.

Fãs ainda esperam que Michonne saia de The Walking Dead como Rick fez na nona temporada da série. Embora o personagem de Andrew Lincoln tenha deixado a trama corrente da produção, ele ainda vai retornar no futuro para uma trilogia de filmes.

Sendo assim, Michonne pode deixar The Walking Dead e voltar para a própria série no futuro, como está previsto para acontecer com Maggie na temporada atual. A outra possibilidade é Danai Gurira retornar em algum derivado ou filme da série.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.