Streaming

Tristeza! Próximo episódio de Grey's Anatomy terá morte impactante; confira

Atenção! Contém spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Em entrevista ao site TV Line, o ator Jake Borelli revelou que o próximo episódio de Grey’s Anatomy será particularmente cruel com seu personagem, o médico Levi Schmitt.

De acordo com o ator, “The Last Supper” vai focar em sua vida pessoal e relacionamento com a família. Uma morte em específico deve causar grande surpresa e impacto no personagem.

Confira abaixo o que acontecerá na trama de Levi no próximo episódio de Grey’s Anatomy!

Revelações e surpresas

“O Levi mora atualmente no porão da casa dos pais, e o próximo episódio vai focar nesse relacionamento um pouco mais. A mãe dele conta que seu tio está quase morrendo, e que agora é hora do adeus”, revelou Borelli.

De acordo com o TVLine, Schmitt resolve apresentar seu namorado Nico para o tio, com quem ele tinha uma ótima relação. Infelizmente, é aí que a história se torna uma verdadeira tragédia.

“Entre todos os membros da família, Levi tem um relacionamento mais próximo com seu tio Saul. Agora que ele já saiu do armário, decide que é uma boa hora para apresentar o namorado para o tio”, conta o ator.

A reação do tio Saul não é das melhores, e o que se sucede é uma triste cena envolvendo o primeiro casal gay masculino de Grey’s Anatomy.

“Quando eles chegam à casa de repouso, a reação do tio Saul é realmente chocante. Nesse episódio, nós poderemos ver como o fato do médico ter assumido sua orientação sexual afetou o resto de sua família.

“The Last Supper” vai ao ar nesta quinta-feira (6).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.