Streaming

Uau! Após Vingadores: Ultimato, MCU pode ter três versões do Capitão América

Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries mais aguardadas do Disney+, e deve trazer aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo. Além de continuar o legado de Steve Rogers, a série deve resolver alguns dos mistérios mais intrigantes do estado atual do MCU.

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, já idoso, deixa seu escudo com Sam Wilson, e confirma o Falcão como novo Capitão América.

No entanto, tudo indica que o Falcão terá que disputar com outros personagens o posto de Capitão América.

O site Screen Rant listou as versões do Capitão América que podem (ou vão) aparecer na nova série do MCU!

Agente Americano

Vingadores: Ultimato acabou com um Steve Rogers mais velho, entregando seu escudo para Falcão, com o herói aguardado para assumir o manto do Capitão América na série da Marvel.

No entanto, o governo dos Estados Unidos não gosta da ideia de ter Falcão como novo Capitão América, escolhendo o Agente Americano para ser seu substituto ideal, especialmente sob um ponto de vista de marketing.

Mas não se engane: apesar de se parecer muito com o Capitão América original da Marvel, o Agente Americano é muito mais radical em seus métodos. Com o nome de John Walker, o personagem controverso será interpretado por Wyatt Russel, de Operação Overlord.

Falcão

No MCU e nas HQs, poucas pessoas seriam mais dignas de herdar o escudo do Capitão América do que Sam Wilson. O herói lutou por muitos anos ao lado de Steve como o Falcão.

O fato do personagem ter assumido o legado do herói após Ultimato não significa que o Falcão perderá suas asas. O personagem pode utilizar na série do Disney+ um dos uniformes mais interessantes das HQs, uma mistura do estilo do Capitão América com as asas de Sam Wilson.

Isaiah Bradley

Os rumores mais recentes das gravações de Falcão e o Soldado Invernal indicam que a série contará com ainda mais uma versão do Capitão América.

Essa encarnação do herói é Isaiah Bradley, um Capitão América negro. O personagem é um dos 300 soldados vítimas dos experimentos do programa “Renascimento”, realizado pelo governo americano.

Bradley foi um dos poucos sobreviventes, e encarnou o Capitão América em uma última missão. Infelizmente, isso fez com que ele fosse condenado à prisão perpétua. Devido ao efeito do Super-Soro, Bradley começou a deteriorar seu corpo e mente, terminando sua história sofrendo de Alzheimer. Ele é o avô de Elijah Bradley, o Patriota.

Falcão e o Soldado Invernal estreia em em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.