Streaming

Uau! Explicado como Hopper fica vivo no final de Stranger Things 3

A Netflix decidiu acabar com o grande mistério de Stranger Things nesta sexta-feira, 14, revelando que Hopper está vivo (e na Rússia) no trailer da 4ª temporada da série, que deve estrear nesse ano.

Porém, o novo trailer de Stranger Things não revelou como Hopper conseguiu escapar da explosão do final da 3ª temporada.

No episódio, Hopper consegue fechar o portal para o Mundo Invertido, mas acaba sendo pego na explosão do gerador que abria o portal junto com os soldados russos. Como ele conseguiu sobreviver à essa explosão?

O site ScreenRant trouxe uma teoria que explica a sobrevivência de Hopper em Stranger Things.

Como Hopper sobreviveu

A estrutura da sala do portal para o Mundo Invertido, que ficava abaixo do shopping de Starcourt, pode ter salvo a vida de Hopper sem querer.

Na sala, havia uma escada que dava para um lugar seguro, longe do alcance do gerador utilizado para abrir o portal. Na cena final de Hopper em Stranger Things, ele presume que não conseguirá ir para um lugar seguro antes da explosão, acenando para Joyce e aceitando a morte.

Porém, o ScreenRant especula que a força da explosão o lançou para uma área segura da sala, onde ele caiu inconsciente, ficando a mercê da captura dos russos.

Como os russos capturaram Hopper

No fim da 3ª temporada de Stranger Things, os americanos chegam em Hawkins para ajudar no conflito mas não encontram nenhum soldado russo. Isso significa que eles tinham um plano de fuga.

Hopper provavelmente acabou sendo levado pelos russos enquanto estava inconsciente, já que ele estava vestido com o uniforme dos soldados do país.

Não sabemos como os russos descobriram quem ele é e nem como ele chegou no local que vimos no trailer da 4ª temporada de Stranger Things, mas certamente descobriremos todo o segredo quando a nova temporada voltar.

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A 4ª temporada ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.