Netflix

Veja por que ESTE reality show é o novo sucesso da Netflix

A Netflix está se mostrando uma grande produtora de reality shows e a bola da vez é a série Casamento Às Cegas.

Em Casamento Às Cegas, que lançou seu episódio final nesta quinta-feira (27), quinze casais são colocados para interagir sem um encontro presencial por dez dias.

Se esses casais combinarem entre si, eles são apresentados um ao outro pela primeira vez, passando por um processo de conexão que dura quatro semanas. Se o casal continuar apaixonado, ele ganha um casamento com lua de mel no México.

Em um artigo, o site ScreenRant explicou o sucesso de Casamento Às Cegas, novo reality show da Netflix.

Conexão instantânea

Diferente dos reality shows que conhecemos (como A Fazenda e Big Brother Brasil), Casamento Às Cegas é interessante porque aproxima as pessoas tirando a aparência física da equação, o que é bem incomum para os dias de hoje.

Em um mundo dominado por aplicativos de relacionamento, que aproximam as pessoas por sua aparência física, Casamento Às Cegas busca uma conexão mais genuína, unindo as pessoas pelo que elas de fato têm em comum.

Apesar desse lado dramático (e científico) a série da Netflix também apresenta momentos bem divertidos e inusitados.

Muitos triângulos amorosos são formados (mesmo quando as pessoas ainda não se viram pessoalmente) e algumas conversas acabam indo para caminhos bem curiosos, graças à ausência de estímulo visual.

No fim, Casamento Às Cegas faz sucesso por ser um experimento interessante, que traz uma forma de se relacionar bem diferente do que estamos acostumados.

Todos os episódios da 1ª temporada de Casamento Às Cegas estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.