Streaming

Velozes e Furiosos 9 terá personagem crucial, ligada a Paul Walker

Com o passar do tempo, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo da história. Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes.

Velozes e Furiosos 9, o novo capítulo da franquia, lançou seu primeiro trailer recentemente. A prévia contou com duas surpresas: o retorno de Han e Mia Toretto.

A personagem de Jordana Brewster estava sumida de Velozes e Furiosos desde a morte de Paul Walker, e deve retornar para alguma trama bem importante do novo filme.

O site Looper contou tudo sobre o papel de Mia Toretto em Velozes e Furiosos 9; confira abaixo!

O retorno de Brian?

De acordo com a trama de Velozes e Furiosos, Brian está vivo, aproveitando a “aposentadoria” do mundo das corridas com a esposa de filhos. Sendo assim, não é uma ideia absurda imaginar que os produtores de Velozes e Furiosos 9 tentariam trazer Paul Walker de volta com tecnologia de CGI.

Afinal de contas, foi assim que Velozes e Furiosos 7 conseguiu produzir a cena final do personagem de Paul Walker. A decisão da produção foi elogiada por dar aos fãs uma oportunidade para a despedida de Brian.

Outras opções

Caso Velozes e Furiosos opte por não trazer Paul Walker de volta, a trama terá que encontrar outra forma de explicar o retorno de Mia. Como a irmã de Dom vai voltar e deixar a família para trás?

O retorno pode ser explicado facilmente se a personagem disser que um dos dois precisava ficar em casa com os filhos, e que Brian escolheu permanecer.

De acordo com a prévia de Velozes e Furiosos 9, as personagens femininas devem ganhar mais espaço no novo filme, o que coincide muito bem com o retorno de Mia Toretto.

Além disso, a família terá mais uma vez destaque na trama central de Velozes e Furiosos, já que um dos antagonistas do filme será o irmão de Dom e Mia, interpretado por John Cena.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.