Streaming

Vikings ainda tem que responder ESTAS questões na temporada final

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Com a primeira metade da temporada final já exibida, Vikings ainda responder duas questões importantes até seu desfecho.

O site Looper explicou quais questões são estas; confira abaixo!

O destino de Bjorn

Bjorn descobriu que ser Rei de Kattegat é mais difícil do que se imaginava. Mesmo após um grande esforço das forças dos Vikings, os exércitos da Noruega foram derrotados pelas forças dos Ru’s.

Nos últimos momentos do episódio mais recente da série, o protagonista é golpeado por Ivar com uma espada. O próximo episódio deve revelar o destino final de Bjorn Ironside.

É possível que o episódio mais recente de Vikings, “Best Laid Plans”, seja apenas uma visão de Bjorn, tentando decidir qual será a estratégia mais efetiva contra os Ru’s.

Fãs terão que esperar até o final do ano para a grande resposta: Bjorn morreu ou não? Tudo indica que não, já que Alexander Ludwig, o intérprete do personagem, ainda faz parte do elenco principal da série.

O destino de Ivar

No momento, Ivar é um grande aliado do Príncipe Oleg, que acaba de conquistar (ou se prepara para conquistar, caso a teoria apresentada anteriormente seja confirmada) Kattegat.

Porém, o destino do Desossado não deve ter sua culminação na batalha de Kattegat.

A segunda metade da temporada final de Vikings trará de volta os personagens de Wessex, liderados pelo Rei Alfred.

Na vida real, um dos maiores feitos de Alfred, o Grande foi proteger os territórios da Inglaterra do ataque de uma grande horda de Vikings. Esse exército era liderado por Ubbe e Ivar, o que ainda pode acontecer na série.

Para essa trama acontecer, Ivar provavelmente trairá o Rei Oleg e voltará a lutar ao lado dos irmãos pela honra e legado de Ragnar.

Vikings é exibida no Brasil pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.