Streaming

Vikings terá 7ª temporada na Netflix? Entenda a situação

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

O site Digital Spy avaliou a possibilidade de Vikings ganhar uma sétima temporada após a conclusão da sexta.

Confira abaixo o que o site tem a dizer sobre o tema!

Final definitivo

Não há mais o que dizer: a sexta temporada de Vikings realmente será a última. Não existem planos para a produção de um sétimo ano da série.

“Eu sempre soube até onde queria levar a história da série, e tinha uma boa ideia do fim perfeito. O que eu sempre quis fazer foi produzir a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos. Depois de 6 temporadas e 89 episódios, finalmente consegui”, contou Michael Hirst.

O iminente fim de Vikings não significa que a história dos nórdicos vai terminar! A Netflix deu sinal verde para a produção de uma série derivada da produção do History.

Valhalla

Vikings: Valhalla será uma continuação direta da série original, ambientada 100 anos depois da conclusão da história dos filhos de Ragnar.

Segundo a Netflix, Valhalla vai explorar as biografias de alguns dos Vikings mais famosos da história, como Leif Erikson, Harald Haralda e Freydis. Além disso, a série vai abordar o famoso William, o Conquistador, descendente de Rollo.

Michael Hirst, o criador de Vikings, será o produtor executivo de Valhalla.

“Estou extremamente ansioso para anunciar a continuação da nossa saga Viking! Sei que milhões de fãs no mundo inteiro se interessarão por nossa nova série, produzida pela Netflix e MGM. Jeb Stuart, um roteirista maravilhoso, vai construir novas narrativas e histórias viscerais sobre os Vikings mais famosos do mundo”, contou Hirst em nota oficial.

Detalhes sobre o elenco de Vikings: Valhalla ainda não foram revelados. A derivada também não ganhou previsão de estreia.

Vikings exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.