Mesmo sem estabelecer com contrato abrangente com seus atores, a Netflix tem o costume de utilizar artistas excelentes em vários trabalhos diferentes. Um bom exemplo é a atriz Victoria Pedretti, que já contou com papéis importantes em séries aclamadas da plataforma.

Pedretti é talvez mais conhecida como a Love Quinn da segunda temporada da série Você, uma das mais assistidas da Netflix. Porém, a atriz também já participou de vários outros projetos interessantes.

Confira abaixo tudo sobre a carreira de Victoria Pedretti, dentro de fora da Netflix!


O início

Victoria Pedretti nasceu na Pensilvânia em março de 1995, e se formou em uma curso de teatro da universidade de Pittsburgh em 2017.

A atriz começou sua carreira atuando em dois filmes independentes, “Sole” e “Uncovering Eden”. Logo no início, suas performances impressionaram grandes nomes da indústria e Pedretti passou a ser representava pela famosa agência Gersh.

Fama

Em 2018, Victoria Pedretti estreou em seu primeiro grande papel. A atriz viveu Nell Crain na série A Maldição da Residência Hill, da Netflix. Na pele da filha mais jovem da família Crain, que vive atormentada por um espírito terrível, Pedretti foi extremamente elogiada por público e crítico.

Victoria Pedretti foi indicada aos Saturn Awards e MTV Awards por sua atuação na série de terror.

Em 2019, a atriz estreou na segunda temporada de Você como Love Quinn, co-protagonista e novo alvo das investidas românticas do psicopata Joe. Mais uma vez, a performance de Pedretti conquistou o coração do público.

No cinema, Pedretti atuou no aclamado Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. No filme indicado ao Oscar, a atriz viveu Leslie “Lulu” Van Houten, uma das seguidoras de Charles Manson.

O futuro

Victoria Pedretti já tem mais dois projetos confirmados para um futuro próximo, ambos em plataformas digitais.

A atriz confirmou que vai participar da segunda temporada de A Maldição, no papel de uma nova personagem. Originalmente, A Maldição da Residência Hill seria uma minissérie, mas o grande sucesso a transformou em uma antologia.

A nova temporada foi intitulada A Maldição da Mansão Bly, e é baseada no livro “A Volta do Parafuso”, de Henry James. A produção estreia em 2020.

Na Apple TV+, concorrente da Netflix, Victoria Pedretti fará parte do elenco da série Amazing Stories, antologia produzida por Steven Spielberg.