Streaming

Você percebeu? Aves de Rapina teve referência a Vingadores

Contém spoilers!

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, da DC, e Os Vingadores, da Marvel, são produtores totalmente diferentes, é claro. Mas elas têm uma coisa em comum.

O novo filme da DC foi lançado nos cinemas recentemente e, apesar de contar com uma boa resposta da crítica, decepcionou no que diz respeito à sua arrecadação de estreia. Já Os Vingadores estreou em 2012 e, grande sucesso de bilheteria, consolidou os planos da Marvel para um universo compartilhado.

Mesmo com um tom muito diferente, Aves de Rapina teve uma referência a Os Vingadores. E isso aconteceu no terceiro ato.

Um lanche após a luta

Em Os Vingadores, Homem de Ferro convida seus companheiros para comer Schawarma depois de derrotar Loki e sua invasão alienígena. Eles aparecem em uma lanchonete comendo na cena pós-créditos, e é bem cômico porque todos parecem bem tranquilos e ninguém diz uma palavra.

Em Aves de Rapina, algo muito parecido acontece. Depois de vencerem Máscara Negra e seus aliados, Arlequina e as outras garotas partem para uma lanchonete para se deliciar com comida mexicana.

As anti-heroínas querem tomar umas margaritas e também têm outra ideia em mente: ao encher Cass com burritos, elas logo poderão recuperar o diamante que ela engoliu e que é a chave para a fortuna Bertinelli. Você bem sabe como.

Aves de Rapina está em cartaz nos cinemas. Já Os Vingadores está disponível em DVD e Blu-ray, assim como todos os filmes dos Vingadores até o momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.