Netflix

Você precisa ver: ESTA série tem o final mais criativo da Netflix

Cuidado! Spoilers da 1ª temporada de AJ and the Queen.

A 1ª temporada de AJ and the Queen terminou de forma surpreendente, trazendo uma reviravolta que vai transformar a 2ª temporada da série em algo bem diferente da primeira. É, em 2020, o desfecho mais criativo dentro da Netflix.

O drama/comédia criado por RuPaul Charles, de RuPaul’s Drag Race, conta a história de Ruby Red, uma drag queen que vive viajando com AJ, uma pequena garota órfã que vive no trailer de Ruby.

Em um artigo, o ScreenRant explicou o final da 1ª temporada de AJ and the Queen.

Grande reviravolta

Em “Dallas”, episódio final da 1ª temporada de AJ and the Queen, Ruby está com o objetivo de vencer o Miss Drag Estados Unidos, que acontecem em Dallas, enquanto AJ busca sua família.

O final de AJ and the Queen é de partir o coração. Ao chegar na fazenda em busca de seu avô, AJ acaba sendo decepcionada mais uma vez.

No fim, a garota descobre que sua mãe, Brianna – que é viciada em drogas – sempre mentiu para ela. Todos os cartões de aniversário que supostamente eram do avô são falsos. AJ está sozinha mais uma vez.

A série termina a 1ª temporada subvertendo o final feliz que tanto acompanhamos nas histórias. Temos o reencontro de mãe e filha, mas ele passa longe de ser algo feliz, já que AJ está “presa” em uma situação ruim mais uma vez.

Ruby, que passa a temporada inteira rejeitando seu papel como cuidadora de AJ, percebe nesse momento que não quer perder a garota em sua vida. O final de AJ and the Queen mostra que Ruby quer de fato adotar AJ para sempre. Mas o que vai acontecer na 2ª temporada depois desse final?

O futuro de AJ and the Queen

A 2ª temporada de AJ and the Queen promete ser bem diferente da primeira. Brianna parece ter se recuperado de sua dependência química, mas por quanto tempo isso vai durar?

Ruby pode ser processada por ter pego AJ ilegalmente, e a própria AJ pode retornar para um orfanato em breve, caso Brianna não seja capaz de cuidar dela mais uma vez.

Tudo isso sugere que a 2ª temporada de AJ and the Queen deve ter uma narrativa bem diferente. Ao invés de uma aventura na estrada de Ruby e AJ, a nova temporada pode explorar o desejo das duas personagens em se reencontrarem e ficarem juntas novamente, desta vez em definitivo.

AJ and the Queen também deixou diversas outras tramas sem conclusão, como a trama de Louis e Hector. Agora, resta saber se a Netflix vai renovar a série para uma nova temporada.

A 1ª temporada de AJ and the Queen está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.