Streaming

Adeus, Homem de Ferro! Em 2020, [SPOILER] ganha o destaque que merece na Marvel

A lacuna deixada por Tony Stark continua a repercutir pelo universo da Marvel, da minissérie atual Iron Man 2020 à vindoura 2020 Rescue, criada por Dana Schwartz, Jacen Burrows e Scott Hanna.

A nova HQ mostrará Pepper Potts deixando a sombra de Tony Stark e se reafirmando como uma grande heroína. A série mostrará Resgate em uma missão global, mas o estilo de ilustrações pode distrair muitos fãs.

Após o mundo descobrir a verdade sobre a morte de Tony, Pepper embarca em uma última missão. A heroína enfrenta inimigos tecnológicos e as repercussões de seus sentimentos por Tony.

Defensora do Universo

O roteiro criado por Dana Schwartz é repleto de diálogos interessantes e desenvolvimento de personagens. A HQ conta também com flashbacks da vida pessoal de Pepper justapostos à missão da heroína em Londres.

Grande parte da HQ Iron Man 2020 e seus títulos relacionamentos focaram no “fantasma da máquina”, inteligências artificiais e personas virtuais malévolas que surgiram com a nova era dos mitos do Homem de Ferro.

Na nova HQ, Schwartz se interessa mais pelo aspecto humano de Pepper Potts. A série é muito mais focada na personagem do que em Tony Stark.

De acordo com o CBR, a nova HQ peca apenas em seu estilo visual. Com ilustrações de Jacen Burrows e Scott Hanna, o novo projeto apresenta uma certa inconsistência entre os estilos das sequências de ação e cenas mais quietas.

No entanto, nada disso tira o brilho desta nova HQ, focada inteiramente em Pepper Potts.

Rescue 2020 já está à venda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.