Streaming

Adeus Vingadores? ESTA é a nova equipe de heróis da Marvel

De todos os filmes da Fase 4 da Marvel, Os Eternos, sucessores dos Vingadores no MCU, é um dos mais misteriosos. O longa vai acompanhar a história de um grupo de entes cósmicos poderosíssimos. Embora ainda não tenha divulgado seu trailer oficial, algumas imagens vazaram na internet.

Os história de Os Eternos será ambientada em várias eras diferentes da humanidade, dos tempos da antiga Babilônia à contemporaneidade.

De acordo com o site ComicBook, os Eternos já apareceram no MCU, porém muitos fãs não perceberam.

Saiba tudo sobre a aparição dos Eternos no MCU pré-Vingadores: Ultimato abaixo!

Pistas

As imagens mais recentes vazadas nas redes sociais mostram o visual de Ikaris, membro da equipe de heróis vivido no MCU por Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones.

É difícil conferir com a baixa qualidade da imagem, mas o punho do herói conta com um efeito visual semelhante ao utilizado por Carol Danvers em Capitã Marvel, representando a energia binária.

Usando essa lógica, pode-se concluir que Ikaris entrou em contato com o Tesseract em algum ponto da história, a mesma Joia do Infinito que deu a Carol Danvers seus impressionantes poderes. A questão é: quando isso aconteceu?

De acordo com o ComicBook, para responder a essa pergunta os fãs devem analisar o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Heróis cósmicos

Após os Guardiões levarem a Joia do Poder à base do Colecionador, o ente cósmico conta aos heróis (e ao público) a história das Joias do Infinito.

No exemplo dado pelo Colecionador, vemos Eson livrando um planeta de uma forma de vida alienígena. Logo depois, um grupo de 8 indivíduos conserva o poder das Joias e depois se desintegra.

De acordo com o ComicBook, esses 8 indivíduos são Os Eternos.

Mas por que o grupo estaria segurando as Joias? Eles podem ter pegado os artefatos por querer após a saída dos Celestiais da Terra.

Em outro cenário, os Eternos podem ter utilizado as Joias por acidentes em seus experimentos, o que originaria os poderes dos heróis.

Se Ikaris não entrou em contato com o Tesseract, algum antepassado do herói pode ter feito o mesmo e passado os poderes para sua linhagem genética.

Os Eternos estreia em 6 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.