Streaming

American Horror Story deve trazer Lady Gaga de volta para 10ª temporada

Lady Gaga é uma das grandes estrelas que já apareceram em American Horror Story. A última aparição da atriz e cantora foi na 6ª temporada, que tem o título de Roanoke.

A série provou o que Hollywood desconfiava. Lady Gaga tem presença marcante em tela – a mesma que a artista apresenta nos palcos.

Além do papel em Roanoke, como uma poderosa anciã, Lady Gaga esteve na 5ª temporada, American Horror Story: Hotel, que marcou a estreia dela. Na história, a cantora foi a Condessa, uma atraente vampira.

Desde os papéis, os fãs sentem falta de Lady Gaga na série. Por isso, o Screen Rant mostrou que a 10ª temporada é perfeita para atriz e cantora fazer uma participação.

Lady Gaga deveria voltar

Em primeiro lugar, a 10ª temporada é um marco para American Horror Story. Para celebrar, o melhor é sempre chamar atenção com ideias positivas: a volta de Lady Gaga seria um grande atrativo.

Outro ponto é que American Horror Story tem um famoso elenco rotativo e Lady Gaga está afastada desde a 6ª temporada. É muito tempo para estrela ficar sem aparecer.

O tema da 10ª temporada não foi revelado ainda. Mas, Lady Gaga já mostrou uma incrível versatilidade, o que não apresenta dificuldade na hora de encaixar a famosa.

O único problema pode ser a agenda da estrela. Após Nasce Uma Estrela, Lady Gaga está mais requisitada do que nunca em Hollywood – bem como no mundo da música, com a carreira já consolidada.

A 10ª temporada de American Horror Story ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.