Netflix

Após O Poço, A Casa é o novo sucesso espanhol da Netflix

Não fique envergonhado se você já assistiu a todos os episódios de A Máfia dos Tigres nas últimas 24 horas. Em vez disso, recorra a A Casa, o mais novo sucesso em língua espanhola da Netflix, depois do bem-sucedido O Poço.

O suspense estreou no serviço de streaming muito recentemente, mas já está classificado como um dos conteúdos mais assistidos.

Trama com suspense

A Casa, dirigido por David e Àlex Pastor, conta a história de Javier Muñoz (Javier Gutiérrez), um ex-executivo de publicidade que entra em desgraça quando ele e sua família são forçados a sair de sua casa de luxo e morar em um bairro da classe trabalhadora em Barcelona. Sem o conhecimento da nova família que se muda, Javier manteve a chave de suas antigas escavações e está planejando se vingar do homem que ele acha que representa tudo o que perdeu: Tomás (Mario Casas), o pai da família.

Deixado sem seu emprego de alto nível e apartamento brilhante e caro, Javier muda suas prioridades para a família de Tomás, traçando um plano complexo para recuperar o que ele acha que lhe foi roubado. Sua paixão rapidamente se transforma em uma obsessão perigosa, alimentando o enredo desse suspense psicológico, à medida que ele se torna mais desequilibrado e aumenta seus esforços para recuperar sua antiga vida, não importa o custo.

Obra espanhola

Como o filme é da Espanha, o roteiro é todo em espanhol – você pode assistir dublado ou optar por assistir com legendas na Netflix. Se você gostou dos temas da guerra de classes e da desigualdade de Parasita de Bong Joon-Ho, provavelmente também ficará interessado por A Casa, que se baseia nos “ricos e pobres” para aumentar a tensão e o medo no mundo do filme.

Embora seja menos lento do que o vencedor do Oscar de 2019, é um filme de suspense que certamente contribuirá para um entretenimento instigante em meio à quarentena.

A Casa está atualmente em exibição na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.