Streaming

Astro de Friends SUMIU da TV; veja o real motivo

Qual foi a última vez que você viu Matthew Perry na TV após o final de Friends? Dentre os atores da série, o intérprete de Chandler contou com a filmografia pós-sitcom menos impressionável. 

Mas afinal de contas, por que Matthew Perry sumiu da TV após o fim de Friends? O site What Culture tentou explicar essa questão.

Confira abaixo!

Problemas e volta por cima

Diferentemente de estrelas como Jennifer Aniston e Lisa Kudrow, Matthew Perry não teve muitos papéis importantes na TV após o final de de Friends.

Uma das razões mais importantes é a batalha pública do ator contra o vício em drogas e alcoolismo.

Perry se internou em clínicas de reabilitação duas vezes durante as exibições de Friends, em 1997 e 2001. Em 2011, ele se internou novamente de maneira preventiva, com o objetivo de focar em sua sobriedade e saúde.

Desde o final de Friends, Matthew Perry atuou em alguns filmes, destacando-se a comédia 17 Outra Vez, na qual contracenou com Zac Efron.

Na TV, Perry protagonizou 3 séries que acabaram canceladas após apenas uma temporada: Studio 60, On The Sunset Strip e Go On. O ator também foi um dos personagens principais da série The Odd Couple, que durou 3 temporadas e foi cancelada por baixa audiência em 2017.

Mais recentemente, Perry atuou na série The Kennedys, que foi extremamente criticada por suas incoerências históricas.

O ator deve reviver Chandler Bing no especial anunciado pela Warner para um futuro próximo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.