Streaming

Até tu Meredith? Atriz está “atraída” por ideia de deixar Grey's Anatomy

Nesta temporada, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Agora, Meredith Grey é a única dos estagiários originais a permanecer na série. Ao seu lado, Miranda Bailey e Richard Webber completam os membros do elenco da 1ª temporada a continuarem presentes na série.

O grande dilema que permanece na série é: Grey’s Anatomy pode sobreviver sem Meredith Grey? E Ellen Pompeo vai aceitar continuar na produção indefinidamente?

O site PopSugar avaliou esta possibilidade; confira abaixo!

A opinião da atriz 

Ninguém melhor para definir a permanência de Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy do que a própria atriz.

Em uma entrevista ao site TVLine, Pompeo revelou que já pensou em deixar Grey’s Anatomy, mas acabou escolhendo permanecer na produção por motivos bem importantes.

“Mesmo que a ideia de tentar algo novo seja atrativa, a verdade é que eu tenho três crianças para cuidar. Eu realmente não quero ficar viajando e deixar meus filhos. Também não quero viver em hotéis. E a emissora continua a me incentivar a permanecer na série, com propostas impossíveis de recusar. 

Vale lembrar que Ellen Pompeo é uma das atrizes mais bem pagas da TV americana, ganhando mais de 22 milhões de dólares apenas em 2019.

A audiência de Grey’s Anatomy também influencia as decisões da carreira de Meredith Grey. 

“Eu sempre digo: ‘Estou pronta para deixar a série quando a audiência cair, mas ela nunca cai'”, brincou a atriz.

Grey’s Anatomy sem Meredith Grey?

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada, tornando-se recentemente o drama médico mais duradouro da TV. Por seus altos níveis de audiência, a série também contou com renovação antecipada e já garantiu sua 17ª temporada.

O problema é que o contrato de Ellen Pompeo chega ao fim na 17ª temporada. E de acordo com a presidente da ABC Entertainment, o destino da série será decidido pela própria intérprete de Meredith.

Em entrevista à TCA, a executiva Karey Burke foi perguntada se a 17ª temporada de Grey’s Anatomy seria a última.

“Espero que não! Grey’s Anatomy existirá enquanto a Ellen aceitar interpretar a Meredith Grey. Nós vamos deixá-la decidir”, contou a presidente da ABC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.