Streaming

Banho de sangue: Heróis da Marvel enfrentam ameaça terrível em nova HQ

Falcão e o Soldado Invernal estão prestes a ganhar uma série no MCU, que deve abordar as consequências da “aposentadoria” de Steve Rogers e as ações do governo americano no mundo dos heróis.

Nas HQs da Marvel, os dois personagens também passam por um desafio e tanto. 

Para quem esperava uma folga para os heróis no futuro, a nova edição da HQ Falcão e o Soldado Invernal prova que Sam Wilson e Bucky Barnes ainda têm muitas aventuras pela frente.

O site Screen Rant falou tudo sobre a nova HQ da Marvel; confira abaixo!

Banho de sangue 

Assim como nos filmes da Marvel e HQs anteriores, Falcão e o Soldado Invernal não contam com uma relação tão pacífica. 

Os heróis conseguem deixar as diferenças de lado para finalmente enfrentarem um poderoso inimigo.

Em edições anteriores da HQ, Wilson e Barnes conhece The Natural, um super fã que se revela um perigoso assassino. Com a nova ameaça, a dupla tenta descobrir o que está realmente acontecendo.

Nas prévias de Falcão e o Soldado Invernal #5, por Derek Landy, Federico Vicentini, Dan Mora e Khoi Fam, os dois heróis da Marvel se encontram cercados por soldados da Hydra em um restaurante em Nevada.

Enquanto isso, eles precisam encontrar uma maneira de derrotar o Natural antes que o misterioso personagem cause ainda mais caos.

E se tudo isso já não fosse suficiente, duas misteriosas figuras chegam para lutar pelo posto de Hydra Supreme, no comando da organização terrorista. 

Os efeitos dessa HQ com certeza serão sentidos na continuidade geral da Marvel, e o novo Hydra Supreme pode se estabelecer como a maior ameaça aos heróis da companhia.

Bucky e Sam Wilson provavelmente não conseguirão derrotar todas essas ameaças sozinhos, o que indica que outros heróis farão participações especiais na HQ.

Confira a capa divulgada abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.