Após atuar como Groot no mundo da Marvel, Vin Diesel estreia como outro herói das HQs no filme Bloodshot, que estreou nos cinemas recentemente.

Bloodshot faz parte da Valiant Comics, e pode ser o primeiro passo na construção de um universo compartilhado fora da Marvel e DC.

Em desenvolvimento por mais de 5 anos, Bloodshot originalmente teria Jared Leto como protagonista, mas o estilo do filme mudou e Vin Diesel entregou no projeto.


O filme 

A premissa de Bloodshot é bastante simples. O filme acompanha a história de Ray Garrison, um homem que aparentemente presencia a morte de sua esposa e é salvo pela corporação RST, especialista em nanotecnologia.

Logo após ser “salvo” pela RST, o personagem de Vin Diesel passa a trabalhar eliminando os inimigos da corporação.

No entanto, a RST na verdade controlava Garrison eliminando as memórias da esposa, que na verdade se divorciou e conseguiu encontrar a felicidade 

Cenas pós-créditos 

Com a possibilidade da produção de sequências ou até mesmo de um universo compartilhado, muitos fãs esperaram por cenas pós-créditos em Bloodshot.

Para a tristeza desses fãs, o site Cinema Holic confirmou uma verdade inconveniente sobre o fim de Bloodshot.

De acordo com o site, Bloodshot NÃO tem cenas pós créditos. Espectadores podem deixar o cinema logo após o término do filme.

Bloodshot está em cartaz.