Streaming

Bomba! Lançamento de filme da Marvel é CANCELADO; veja

Notícia triste para os fãs da Marvel: um aguardado filme da companhia, que já sofreu vários atrasos em seu lançamento, não deve estrear no cinema tão cedo. Pior ainda, o longa em questão pode não chegar nunca às telonas.

Acredite se quiser: o primeiro trailer de Os Novos Mutantes foi lançado em outubro de 2017. Na época, o filme ganhou abril de 2018 como data de lançamento. O longa foi criado como uma espécie de derivado do universo dos X-Men na Fox, assumindo um tom mais sombrio e introduzindo vários novos personagens.

Com estreia prevista (até então) para abril, Os Novos Mutantes pretendia mostrar aos fãs da Marvel um lado mais obscuro e macabro dos mutantes dos X-Men.

O site Screen Rant revelou o motivo do adiamento ou cancelamento do lançamento de Os Novos Mutantes no cinema.

Confira abaixo!

Vítima do coronavírus 

Nesta semana, a Disney confirmou que Os Novos Mutantes seria um dos filmes adiados devido à epidemia do coronavírus.

Embora ainda não tenha esclarecido esse aspecto oficialmente, a Disney tem tudo para desistir do lançamento de Os Novos Mutantes nos cinemas e disponibilizar o filme em suas plataformas digitais.

O lançamento de Os Novos Mutantes no Disney+ ou na Hulu não seria ideal, mas pode evitar um fracasso de bilheteria nos cinemas.

A Disney já não estava impressionada com o potencial do filme, dado seus adiamentos anteriores, e provavelmente não vai correr o risco de amargar um faturamento aquém do esperado após a epidemia.

Além disso, o lançamento de Os Novos Mutantes em plataformas digitais pode influenciar parte do público a assinar os serviços de streaming para conferir o novo filme.

Como Os Novos Mutantes não faz parte do MCU, o lançamento do longa em plataformas de streaming não vai influenciar na trama ou faturamento da franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.