Bomba! Lançamento de filme da Marvel é CANCELADO; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Notícia triste para os fãs da Marvel: um aguardado filme da companhia, que já sofreu vários atrasos em seu lançamento, não deve estrear no cinema tão cedo. Pior ainda, o longa em questão pode não chegar nunca às telonas.

Acredite se quiser: o primeiro trailer de Os Novos Mutantes foi lançado em outubro de 2017. Na época, o filme ganhou abril de 2018 como data de lançamento. O longa foi criado como uma espécie de derivado do universo dos X-Men na Fox, assumindo um tom mais sombrio e introduzindo vários novos personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia prevista (até então) para abril, Os Novos Mutantes pretendia mostrar aos fãs da Marvel um lado mais obscuro e macabro dos mutantes dos X-Men.

O site Screen Rant revelou o motivo do adiamento ou cancelamento do lançamento de Os Novos Mutantes no cinema.

Confira abaixo!

Vítima do coronavírus 

Nesta semana, a Disney confirmou que Os Novos Mutantes seria um dos filmes adiados devido à epidemia do coronavírus.

Embora ainda não tenha esclarecido esse aspecto oficialmente, a Disney tem tudo para desistir do lançamento de Os Novos Mutantes nos cinemas e disponibilizar o filme em suas plataformas digitais.

O lançamento de Os Novos Mutantes no Disney+ ou na Hulu não seria ideal, mas pode evitar um fracasso de bilheteria nos cinemas.

A Disney já não estava impressionada com o potencial do filme, dado seus adiamentos anteriores, e provavelmente não vai correr o risco de amargar um faturamento aquém do esperado após a epidemia.

Além disso, o lançamento de Os Novos Mutantes em plataformas digitais pode influenciar parte do público a assinar os serviços de streaming para conferir o novo filme.

Como Os Novos Mutantes não faz parte do MCU, o lançamento do longa em plataformas de streaming não vai influenciar na trama ou faturamento da franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio