Streaming

Cancelada? Temporada de Grey’s Anatomy pode ficar sem final

Grey’s Anatomy foi um dos muitos programas que interromperam sua produção após o surto de coronavírus em todo o mundo. Obviamente, isso traz um grande impacto para os episódios que ainda serão exibidos.

Aqui está tudo o que se sabe até agora sobre como essa paralisação deve trazer problemas para o resto da décima sexta temporada da série de TV.

O final de Grey’s Anatomy foi cancelado?

Grey’s Anatomy deve estrear seu 19º episódio da décima sexta temporada esta semana na ABC, nos Estados Unidos, à medida que a tensão esquenta rumo ao final. No entanto, parece que, com muitas outras séries no ar no momento, os poucos episódios finais podem não chegar tão cedo.

Isso ocorre porque a produção do programa foi paralisada após o surto de coronavírus, de acordo com o Deadline. A publicação relatou como o hiato inesperado ocorreu depois que o elenco e a equipe acabaram de filmar o 21º episódio.

A produtora Krista Vernoff e seus parceiros Debbie Allen e James Williams conversaram com o elenco e a equipe sobre isso em uma nota.

Eles escreveram: “Com muita cautela, a produção foi adiada imediatamente para Grey’s Anatomy. Vamos para casa agora por pelo menos duas semanas, esperando para ver como a situação do coronavírus evolui. Essa decisão foi tomada para garantir a saúde e a segurança de todo o elenco e equipe e a segurança de nossos entes queridos fora do trabalho, e foi tomada de acordo com a sugestão do prefeito Garcetti de não nos reunirmos em grupos de mais de 50 pessoas.”

A notícia foi anunciada em 12 de março, mas não houve atualizações oficiais sobre se as filmagens poderiam retomar em breve. Olhando para a situação com outros programas, parece que a produção pode não reiniciar nesta temporada.

Por exemplo, programas como The Walking Dead e NCIS anunciaram que seus episódios finais serão adiados por tempo indeterminado. O número exato de episódios para a décima sexta temporada nunca foi confirmado, mas era esperado que houvesse 24 no total, como temporadas anteriores do programa.

Isso pode significar que os três episódios finais podem não ser exibidos nesta temporada, e a décima sexta temporada pode terminar no 21º episódio. Chamado “Put on a Happy Face”, o episódio está programado para ser lançado em 9 de abril nos Estados Unidos.

Por enquanto, a décima sexta temporada de Grey’s Anatomy continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.