Streaming

CANCELADA? Nova derivada de The Walking Dead é substituída por outra série

Com a 10ª temporada de The Walking Dead sendo exibida atualmente, a AMC prepara também vários novos projetos para o futuro do mundo de Robert Kirkman. Um deles é a série derivada World Beyond, que estreia ainda neste ano.

No entanto, com a epidemia do coronavírus, a estreia do novo derivado foi adiada para o final do ano, e dependendo do andamento da indústria do entretenimento, pode nem acontecer.

A AMC inclusive já chegou a escolher uma série para substituir The Walking Dead: World Beyond, que estava prevista para estrear no início de abril.

Confira abaixo!

The Walking Dead: World Beyond 

Segundo os chefões da AMC, a nova série será parecida “e ao mesmo tempo diferente” de The Walking Dead, apostando em um tom mais leve para contar a história de personagens que cresceram em meio ao apocalipse zumbi.

O novo derivado de The Walking Dead, The World Beyond, foi anunciado anteriormente em 2019 e vai focar em uma geração de sobreviventes que cresceu em meio ao apocalipse zumbi.

Essa narrativa já é bem diferente da série original, que acompanha a história de adultos que foram obrigados a modificar suas vidas para sobreviver em um mundo dominado pelo retorno dos mortos.

Focando em jovens que já nasceram depois da queda da civilização, World Beyond oferece uma perspectiva diferente sobre o apocalipse zumbi.

Substituída 

Com a impossibilidade do lançamento de The Walking Dead: World Beyond devido à pandemia do coronavírus, a AMC optou por exibir a terceira temporada de Killing Eve no lugar da nova série.

Originalmente, a estreia da terceira temporada de Killing Eve aconteceria em 26 de abril. Agora, a série está prevista para retornar em 12 de abril.

“Nós sabemos que o público agora esta série, e que está sedento por conteúdo de qualidade em um momento como esse”, afirmou Sarah Barnett, presidente da emissora.

Protagonizada por Sandra Oh, a Cristina Yang de Grey’s Anatomy e Jodie Comer, Killing Eve acompanha a história de uma agente do serviço de inteligência britânico que se envolve em uma obsessiva jornada em busca de uma perigosa assassina.

Killing Eve é um grande sucesso de público e crítica, e faz o maior sucesso em premiações como o Emmy e o Globo de Ouro. 

The Walking Dead continua a exibir sua décima temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.