Carta ao Rei: o que esperar da 2ª temporada da série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix vai avançar com a segunda temporada de Carta ao Rei? Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre quando mais episódios podem ser lançados e como a história pode continuar.

Criada por Will Davies, Carta ao Rei estreou em 20 de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Carta ao Rei acompanha Tiuri (Amir Wilson), um adolescente que treina para se tornar um cavaleiro. Durante um desafio, ele se depara com um moribundo que pede que ele entregue uma mensagem bastante importante ao rei Favian (Yorick van Wageningen) – que detalha a traição do futuro príncipe Viridian (Gijs Blom).

Os seis episódios da primeira temporada de Carta ao Rei exploram o relacionamento de Tiuri com seus colegas, incluindo Lavinia (Ruby Ashbourne Serkis), nativa do Mistrinaut. Juntos, eles tentam entender o quadro geral da primeira temporada de Carta ao Rei, mais notavelmente uma profecia da lua de sangue.

Durante o final da primeira temporada de Carta ao Rei, a missão do título se concretiza. Mas há uma grande reviravolta que envolve um homem renascendo e um jovem novato sendo morto em batalha.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a segunda temporada de Carta ao Rei na Netflix.

A renovação

A Netflix ainda não renovou Carta ao Rei para uma segunda temporada, oficialmente. Se o serviço de streaming seguir sua programação habitual de renovação/cancelamento, uma decisão oficial será anunciada aproximadamente de três a seis semanas após a data de lançamento em 20 de março.

Os críticos não ficaram muito entusiasmados com a primeira temporada de Carta ao Rei, mas o aspecto da fantasia pode tornar a série popular entre os assinantes da Netflix. Alguma grande decisão deve ser feita até o fim de abril.

Data de lançamento

Se a Netflix encomendar a segunda temporada de Carta ao Rei, as gravações para seis novos episódios poderão teoricamente começar no final do ano. Se não houver grandes conflitos de calendário, presume-se que uma segunda temporada possa ser lançada em 2021.

Mas, dado o escopo da produção (para não mencionar possíveis atrasos devido à pandemia de coronavírus), a Netflix pode precisar de um pouco mais de tempo do que o habitual. É provável que a segunda temporada de Carta ao Rei não possa estrear até a segunda metade de 2021, ou até mesmo no começo de 2022.

Detalhes da história

A primeira temporada de Carta ao Rei na Netflix termina com Tiuri alcançando o rei Favian e dando as más notícias. No entanto, o príncipe Viridian não parece incomodado com isso e apenas espera que tudo ocorra como deveria.

Ele é morto por seu próprio irmão e depois renasce quando a lua de sangue nasce. Felizmente, os poderes de Lavinia são demais para lidar, e a escuridão é derrotada pela luz.

Os membros sobreviventes da turma voltam para casa como heróis, enquanto Tiuri e seus companheiros são oficialmente cavaleiros – até o jovem Piak (Nathanael Saleh). Enquanto isso, sua ex-amiga Iona (Thaddea Graham) cavalga ao pôr do sol com Jaro.

Os momentos finais da primeira temporada de Carta ao Rei mostram que um grupo de pássaros criou uma formação única, que parece não ser outra senão a escuridão que é o príncipe Viridian. Então, parece que a segunda temporada de Carta ao Rei pode permanecer fiel ao material original da franquia, como Tonke Dragt revelou em Os Segredos da Floresta Selvagem pouco tempo depois que Carta ao Rei foi publicado em 1962.

A primeira temporada de Carta ao Rei está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio