Netflix

Casamento às Cegas: O que aconteceu com Giannina e Damian após a série da Netflix?

A Netflix decidiu entrar no mundo dos reality shows de namoro com o lançamento de Casamento às Cegas. A premissa é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver.

Espectadores assistiram casais formando conexões emocionais sem o poder da atração física. Diferentemente de outras séries, a Netflix optou por lançar os episódios de Casamento às Cegas com intervalos, não de uma vez.

O site Screen Rant explicou o que aconteceu com o casal Giannina e Damian após a série da Netflix. 

Confira abaixo!

Progressão 

Quando Giannina e Damian chegaram ao México, a conexão entre os dois era palpável. Mas quando os episódios progrediram, o casal normalmente calmo começou a ter grandes discussões e se envolver em uma narrativa maior.

O momento mais estranho do relacionamento foi quando Giannina disse que Damian não foi o melhor sexo de sua vida. Como vingança, Damian decidiu rejeitar a noiva em pleno altar. 

Giannina se tornou a “noiva em fuga”, correndo na chuva com o vestido sujo após a rejeição de Damian.

Giannina contou recentemente à revista Esquire que não tinha um novo interesse romântico, dizendo que “é apenas o mesmo”.

No Instagram, Giannina postou uma foto utilizando um anel, que muitos fãs acreditaram ser de noivado.

Após deixar as redes sociais por um tempo, Damian publicou uma foto em um campo de girassóis. Coincidentemente, Giannina também postou uma foto em um lugar parecido.

Casamento às Cegas já foi renovado para uma segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.