Netflix

Casamento às Cegas: O que aconteceu com Jessica e Mark após a série da Netflix

A Netflix decidiu entrar no mundo dos reality shows de namoro com o lançamento de Casamento às Cegas. A premissa é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver.

Espectadores assistiram casais formando conexões emocionais sem o poder da atração física. Diferentemente de outras séries, a Netflix optou por lançar os episódios de Casamento às Cegas com intervalos, não de uma vez.

O site Screen Rant explicou o que aconteceu com o casal Mark e Jessica após a conclusão da série da Netflix, que foi gravada em 2018.

Confira abaixo!

Confusão

Uma das partes mais intrigantes de Casamento Às Cegas foi o “quadrado amoroso” formado por Mark Barnett e as participantes Jessica, Amber e LC.

Barnett usou todas as suas habilidades de flerte para seduzir as garotas, mas acabou ficando sem saber com quem ficaria no final.

Por um momento, a série dá a entender que Mark escolheria Jessica, mas ele acaba optando por Amber. Jessica foi deixada magoada e triste, forçando-se a tentar de novo com ele.

Jessica começou a brigar com Mark e deixá-lo inseguro, ao mesmo tempo em que elogiava sua beleza. Os dois contavam com uma diferença de idade de 10 anos.

No episódio, fãs viram Jessica se preparar para o casamento. Depois de um início complicado, a possibilidade de Jessica ter encontrado o amor com Mark ainda existia. No altar, ela revelou sua paixão pelo potencial futuro marido.

No entanto, em uma reviravolta impressionante, Mark decidiu que não queria se casar com Jessica. De acordo com o jornal USA Today, os dois terminaram após a série.

Jessica se mudou para Los Angeles para tentar encontrar de vez o amor, e Mark continuou solteiro para se dedicar mais à carreira de personal trainer.

Casamento às Cegas está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.