Netflix

Casamento às Cegas tem uma grande falha na Netflix

A nova série de reality show da Netflix, Casamento às Cegas, tem feito bastante sucesso. A primeira temporada foi concluída recentemente, e os fãs ainda estão debatendo sobre os casais e os destinos que tiveram.

Mas nem tudo é uma maravilha. Há um aspecto do reality show da Netflix que foi apontado como uma grande falha pelo Digital Spy, portal britânico.

Em um novo artigo, o site apontou o que reconheceu como um problema: Casamento às Cegas tem um formato heteronormativo. Desde o começo, a formação de solteiros foi dividida em dois grupos – homens e mulheres – com eles, em seguida, tentando encontrar a pessoa com quem querem estar.

Falha no formato

Essa configuração, como apontado pelo portal, permite apenas parceiros de sexo oposto. Ou seja, com esse formato, relacionamentos homoafetivos não podem acontecer em Casamento às Cegas.

No que se trata dos competidores, o reality show da Netflix não foca em suas orientações sexuais, mas apenas uma pessoa apareceu como exceção. Este foi Carlton Morton, que admitiu em determinado momento que já se relacionou tanto com homens quanto com mulheres.

Ainda não está claro se esse formato será mantido para a segunda temporada de Casamento às Cegas. A Netflix ainda não anunciou oficialmente a renovação do famoso reality show.

A primeira temporada de Casamento às Cegas está disponível na Netflix. Um novo episódio especial vai ser exibido no serviço de streaming em 5 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.