Streaming

Chocante! Michael Jackson previu surto de coronavírus

Quem pode antever uma pandemia? Problemas mundiais como a disseminação do coronavírus são difíceis de se imaginar em uma situação normal. No entanto, Michael Jackson supostamente previu o surto da doença. 

Pelo menos, é isso que um grupo de fãs no Twitter está afirmando, mesmo que em tom de brincadeira.

Teria o cantor, morto em 2009, conseguido imaginar um enorme surto de doenças no auge de sua carreira? Confira abaixo!

Mascarado 

Os esforços para a contenção do coronavírus são mundiais. Embora governantes de certos países insistam em abordar a gravíssima situação com boa dose de descaso e desdém, o planeta como um todo está lutando para evitar ainda mais mortes.

Todo mundo sabe que as principais medidas para evitar uma disseminação ainda maior doença são o distanciamento social, a ausência de contato com pessoas com mais de 60 anos e atos simples de higiene como lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel.

O uso de máscaras, no entanto, é indicado apenas para pessoas que já estão doentes, para evitar um contágio ainda maior.

E é exatamente aí que os fãs de Michael Jackson encontraram a suposta “profecia” sobre o coronavírus.

Isso aconteceu porque várias fotos do Rei do Pop utilizando máscaras cirúrgicas em eventos públicos foram compartilhadas no Twitter.

A primeira foto foi compartilhada pela página oficial do cantor na rede social, como um pedido para os fãs tomarem cuidado com a doença.

O que muitos fãs não sabem é que o costume do Rei do Pop de sair de casa inúmeras vezes utilizando máscaras cirúrgicas começou quando ele sofreu com efeitos estéticos de uma cirurgia dentária.

Depois disso, ele se habituou ao uso do acessório, principalmente para esconder o rosto dos paparazzi. O cantor inclusive tinha várias máscaras especiais produzida apenas para seu uso.

Confira abaixo uma das postagens dos fãs no Twitter!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.