Streaming

Chocante! Personagem SUMIDA pode voltar em Velozes e Furiosos 9

Há razões convincentes para acreditar que a personagem de Gal Gadot, Gisele Yashar, fará uma aparição em Velozes e Furiosos 9. Gadot fez sua estreia em Velozes e Furiosos em 2009 e apareceu em três longas até hoje.

Velozes e Furiosos 9 está programado para ser o penúltimo filme da série principal de Velozes e Furiosos, mas ainda há interesse em expandir o universo por meio de derivados. Aqui está uma teoria explicando por que Gadot logo poderá se reunir com sua família de Velozes e Furiosos.

A aparição de Gadot em Velozes e Furiosos 4, de 2009, serviu como seu primeiro grande trabalho em um longa-metragem. O diretor Justin Lin ficou claramente impressionado com a atriz e ela se transformou em parte importante da equipe de Dominic em vários filmes.

A experiência de Gadot servindo nas Forças de Defesa de Israel realmente ajudou em sua escolha, pois ela conhecia as armas e o combate corpo a corpo. Após seu tempo em Velozes e Furiosos, a atriz foi escalada como Diana Prince, também conhecida como Mulher-Maravilha, começando com Batman v Superman: A Origem da Justiça antes de estrelar um filme solo.

Apesar do fato de a personagem ter sido aparentemente morta, toda a esperança não está perdida para o futuro de Gadot em Velozes e Furiosos. Os trailers de Velozes e Furiosos 9 já revelaram que a justiça para Han finalmente está chegando e Gisele poderia ser outra grande figura para voltar.

Infelizmente, os espectadores serão forçados a esperar um pouco mais para descobrir o resto dos mistérios de Velozes e Furiosos 9 desde que o filme foi adiado para uma data de lançamento em abril de 2021, que é um ano depois. A decisão foi tomada em resposta à pandemia de Coronavírus e seus efeitos atuais na indústria do entretenimento.

Por enquanto, há mais tempo para especular sobre o que está por vir com Velozes e Furiosos.

Velozes e Furiosos 9 tem uma aparição secreta

Em entrevistas para o seu mais recente filme de ação, Bloodshot, Vin Diesel revelou que Velozes e Furiosos 9 contará com uma participação especial. Embora ele tenha descrito a participação como “incrível”, o ator não deu outros detalhes.

A questão agora é se a participação secreta será uma estrela que retornará ou um novo ator que entrará na saga para Velozes e Furiosos 9 e, potencialmente, a décima e última parte da franquia. Se o filme decidir trazer de volta um ex-personagem, há várias figuras que podem fazer seu retorno monumental.

Monica Fuentes, de Eva Mendes, pode ser uma candidata divertida a retornar em Velozes e Furiosos 9. Sua personagem era uma agente alfandegária dos Estados Unidos que fez parceria com Brian O’Conner e Roman Pearce para derrubar um traficante em + Velozes + Furiosos.

Sua personagem foi vista pela última vez na cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 5, quando ela entregou a Luke Hobbs um arquivo que revelou que Letty Ortiz ainda estava viva. Desde então, a atriz está ausente da franquia.

A melhor personagem que retornaria, no entanto, seria Gisele.

A personagem de Gadot é considerada uma das figuras principais de Velozes e Furiosos por sua presença em Velozes e Furiosos 4, Velozes e Furiosos 5 e Velozes e Furiosos 6. Gisele foi inicialmente apresentada como uma ligação para Arturo Braga antes de ser pega no caos causado pelo traficante.

Mais tarde, ela se alinhou com Dom para o assalto no Brasil e começou um romance com Han antes de retornar para ajudar na luta contra Owen Shaw. Infelizmente, o tempo de Gisele na equipe foi interrompido quando ela presumivelmente conheceu sua morte no final de Velozes e Furiosos 6.

Como Gisele ainda pode estar viva

Para Gadot poder retornar a Velozes e Furiosos, sua personagem precisaria basicamente voltar dos mortos. Na tentativa de impedir a tripulação de Owen Shaw de escapar em aeronaves de transporte pesado, a tripulação de Dom usou veículos especialmente equipados para impedir que o avião decolasse.

A certa altura, Gisele estava pendurada na traseira de um Range Rover em alta velocidade. Han estava prestes a ajudá-la, mas em um esforço para salvar sua vida de um dos homens de Shaw, Gisele soltou sua mão para que ele pudesse se defender.

Acreditava-se então que Gisele morrera na pista. Mas coisas mais loucas aconteceram na franquia, então sempre há uma chance de que ela ainda esteja viva.

Felizmente, para os fãs de Gisele, os personagens que parecem voltar do túmulo não são inéditos em Velozes e Furiosos. Com uma série conhecida por carros de paraquedas, subtramas de amnésia e um derivado com um antagonista geneticamente modificado, tudo é realmente possível.

Pensou-se que Letty foi morta no quarto filme antes de fazer seu retorno chocante duas vezes depois. Agora, com Han muito vivo e pronto para se juntar à sua antiga equipe, quem diria que Gisele não pode fazer o mesmo?

Embora Gisele tenha sido mostrada caindo de um carro a uma velocidade alta, seu corpo nunca foi recuperado, pelo menos na tela. Muitos espectadores cumprem uma regra de “sem corpo, sem morte”, onde nada é confirmado, a menos que seja revelado de outra maneira diretamente.

Talvez Gisele somente tenha sido gravemente ferida. Alguém poderia ter levado Gisele para um local desconhecido, em que ela estaria se recuperando, mas também sendo mantida como refém.

Agora que a família Shaw não é a principal inimiga de Dom e sua equipe, é possível que ela possa ressurgir.

Por que trazer Gal Gadot de volta faz sentido para Velozes e Furiosos 9

Han voltar ao grupo obviamente será uma grande história ao longo de Velozes e Furiosos 9. Seu personagem foi aparentemente morto anos antes dos eventos do próximo filme.

Já que Han e Gisele andam de mãos dadas com seu passado romântico, é possível que ele a tenha encontrado e os dois estejam se escondendo. A necessidade desesperada de ajuda de Dom poderia ser o que os tira de sua aposentadoria secreta.

Também não atrapalha que Gadot esteja em alta demanda, então seu envolvimento nos dois últimos filmes serviria como um grande atrativo. Desde que interpretou Gisele, o status de estrela e popularidade de Gadot cresceram exponencialmente.

Claro, isso tem muito a ver com o seu papel de Mulher-Maravilha. Com Mulher-Maravilha 1984 chegando aos cinemas neste ano, Gadot pode ter conseguido filmar uma participação especial para Velozes e Furiosos 9 com um acordo de estrelar o filme final, se sua agenda permitir.

Também é possível que ela e Han sejam os primeiros de muitos personagens que retornam.

Como o penúltimo episódio de Velozes e Furiosos, não surpreende que rostos familiares estejam se juntando à equipe. Dom não está apenas enfrentando Cipher novamente, mas também enfrenta seu irmão mais novo, Jakob, que é um assassino mortal com uma vingança.

Dom pode precisar de todos os aliados que conseguir, até mesmo de inimigos anteriores, à medida que o conflito se desenvolve em Velozes e Furiosos 9 e no décimo filme. Aconteça o que acontecer, fica claro que haverá um final memorável para essa franquia que já dura mais de duas décadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.