Clone ou erro? Episódio de Friends tem duas versões de personagem na mesma cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os protagonistas de Friends sempre foram considerados um sincero e compreensivo grupo de amigos. As personalidades dos personagens se complementam e por isso mesmo a série faz sucesso até hoje.

Mesmo sendo uma das séries mais amadas de todos os tempos, Friends não está imune aos erros de continuidade tão comuns em produções duradouras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Screen Rant explicou um destes erros, desta vez envolvendo Phoebe.

Confira abaixo!

Duas Phoebes?

O erro em questão aconteceu no episódio piloto de Friends, responsável por introduzir os personagens e a trama da série.

A cena acontece no apartamento de Monica, e traz a personagem de Lisa Kudrow perdendo 4 cílios, o que acaba causando uma grande confusão. 

Na cena seguinte, a câmera foca em Paul, o pretendente de Monica. O problema é que Phoebe aparece atrás dele, mesmo estando junto de Rachel na cena imediatamente anterior.

Ou Phoebe tem o poder da super velocidade, ou a maneira original em que Friends foi filmado escondeu o erro por algum tempo.

O erro foi visto pela primeira vez por fãs da série na Netflix, que traz Friends com o aspecto 16:9, sendo que o dos televisores originais era 4:3.

Friends está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio