Streaming

Clone ou erro? Episódio de Friends tem duas versões de personagem na mesma cena

Os protagonistas de Friends sempre foram considerados um sincero e compreensivo grupo de amigos. As personalidades dos personagens se complementam e por isso mesmo a série faz sucesso até hoje.

Mesmo sendo uma das séries mais amadas de todos os tempos, Friends não está imune aos erros de continuidade tão comuns em produções duradouras.

O site Screen Rant explicou um destes erros, desta vez envolvendo Phoebe.

Confira abaixo!

Duas Phoebes?

O erro em questão aconteceu no episódio piloto de Friends, responsável por introduzir os personagens e a trama da série.

A cena acontece no apartamento de Monica, e traz a personagem de Lisa Kudrow perdendo 4 cílios, o que acaba causando uma grande confusão. 

Na cena seguinte, a câmera foca em Paul, o pretendente de Monica. O problema é que Phoebe aparece atrás dele, mesmo estando junto de Rachel na cena imediatamente anterior.

Ou Phoebe tem o poder da super velocidade, ou a maneira original em que Friends foi filmado escondeu o erro por algum tempo.

O erro foi visto pela primeira vez por fãs da série na Netflix, que traz Friends com o aspecto 16:9, sendo que o dos televisores originais era 4:3.

Friends está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.