Streaming

Decepção! Atriz afirma que o final de Vikings vai irritar muitos fãs

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.

Decepção?

Fãs já estão preocupados com a possibilidade de Vikings terminar como um “Game of Thrones 2.0”.

A série da HBO terminou de maneira bastante polêmica, desagradando muitos fãs e se tornando um dos finais de séries mais criticados de todos os tempos.

Em entrevista à revista People, a atriz Georgia Hirst confirmou que muitos fãs realmente ficarão decepcionados com o fim de Vikings.

“Não acho que existe um fim possível para Vikings que agrade a todos os fãs, ou deixe todo mundo satisfeito. Fãs sempre ficarão decepcionados com uma coisa ou outra, ou simplesmente pelo fato de a série estar chegando ao fim”, afirmou a atriz.

A intérprete de Torvi afirmou também que, no fim das contas, a recepção do desfecho de Vikings vai depender da opinião de cada um.

“Serão emoções conflitantes. Acho que todos terão reações diferentes. Eu particularmente estou feliz com a maneira que a série vai terminar”, contou Hirst.

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.