Streaming

Dois heróis da Marvel, Bucky e Falcão, podem estar em apuros

O Falcão e o Soldado Invernal podem estar fora de ação no futuro próximo. Em uma entrevista recente à Muscle & Fitness, Sebastian Stan – que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal no MCU – fez uma atualização sobre a série da Marvel no Disney+, que não parecia totalmente promissora.

A série estava no meio das filmagens em Praga, República Tcheca, quando a produção foi interrompida devido a preocupações com o surto de coronavírus. Desde então, esse surto evoluiu para uma pandemia mundial, com países inteiros bloqueados e milhões de pessoas se colocando em quarentena em suas casas.

Falando em uma teleconferência de sua casa (é claro), Stan disse que, embora muito trabalho tenha sido concluído na série, ainda havia filmagens adicionais a serem concluídas – e que ele basicamente não tinha ideia de quando isso poderia ser feito agora.

“Não sou capaz de prever quando vamos voltar”, disse o ator. “Sabe, tivemos sorte de chegar longe o suficiente. Ainda não terminamos. O plano é voltarmos quando for possível, para terminarmos as gravações. Mas até agora não sei quando isso vai acontecer.”

Claro, é duvidoso que alguém realmente esperasse que Stan tivesse uma resposta para essa pergunta. Ninguém realmente sabe quando alguém poderá voltar ao trabalho até que a pandemia desapareça, e mesmo quando começar a diminuir, as empresas e as produções de Hollywood certamente continuarão com pelo menos algumas medidas de proteção.

Os fãs do MCU vão esperar pacientemente pela estreia de Falcão e o Soldado Invernal, e provavelmente não é tudo o que eles terão que esperar.

Agora não está claro se alguma série do MCU chegará ao Disney+ em 2020

No início deste ano, antes de a pandemia começar a ficar descontrolada, o Disney+ deu aos fãs do MCU grandes novidades, anunciando Falcão e o Soldado Invernal para agosto; além disso, WandaVision chegaria no final de 2020. Um trailer do Super Bowl no início de fevereiro nos deu uma primeira olhada em ambas as séries – mas agora, não está totalmente claro se elas serão capazes de manter suas datas de lançamento planejadas.

Embora WandaVision pareça ter conseguido concluir grande parte das gravações (vimos uma grande variedade de cenas, ainda que brevemente, naquele trailer), essa produção também foi interrompida no início deste mês devido ao surto. Loki também passou pelo mesmo, e deve estrear no começo de 2021.

De fato, com o lançamento de Viúva Negra tendo sido retirado do calendário (originalmente previsto para estrear em 30 de abril) e nenhuma nova data de lançamento definida, parece que pode demorar um pouco até que o MCU como um todo comece a trabalhar como sempre. Não é fácil desacelerar a Marvel, mas o COVID-19 deixou praticamente o mundo inteiro parado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.