Streaming

Elenco de Grey's Anatomy ganha reforços importantes! Veja

Grey’s Anatomy está exibindo atualmente sua 16ª temporada, revitalizando as tramas do Hospital com a introdução de novos personagens, despedidas de figuras queridas e adição de reforços aclamados em seu elenco.

Após contar com atrizes de Supernatural e Suits, Grey’s Anatomy ganhou mais dois reforços importantes em seu elenco recentemente.

O site Deadline falou tudo sobre os novos membros do elenco de Grey’s Anatomy e seus personagens.

Confira abaixo!

Retorno do passado

Um dos novos personagens de Grey’s Anatomy terá sua trama intimamente ligada à de Maggie, que vem passando por mudanças importantes em sua história.

Batizado de Winston, o novo personagem de Grey’s Anatomy é descrito como “um residente antigo do hospital Tufts, onde Maggie trabalhava”.

Maggie vai reencontrar Winston durante uma conferência de inovação cirúrgica realizada em Los Angeles.

Winston será interpretado por Anthony Hill, que recentemente fez uma importante participação especial na série Watchmen, da HBO.

Mais uma amiga

Além da introdução de Winston, o Deadline revelou que Grey’s Anatomy também apresentará uma nova personagem na mesma conferência.

De acordo com o site, o evento também contará com a participação de uma antiga amiga de Teddy que ainda não teve o nome revelado.

A nova personagem será interpretada por Sherri Saum, da série Locke & Key, exibida pela Netflix.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Os dois personagens vão aparecer no episódio “Love of My Life” previsto para estrear em 26 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.