Elite: quando estreia e o que esperar da 4ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançada em outubro de 2018, Elite se tornou rapidamente uma das séries mais populares da Netflix.

Os dramas da vida jovem vividos pelos personagens em uma escola, obviamente, atraiu uma enorme quantidade de público desta faixa etária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a Netflix não demorou a lançar novas temporadas rapidamente e agora, os fãs aguardam ansiosamente pelo que vem a seguir.

Renovação

A Netflix não anunciou oficialmente a quarta temporada de Elite, embora tenha sido relatado que já está em produção (junto com a 5ª temporada).

Dada a enorme popularidade da série espanhola, não se surpreenda se a plataforma anunciar a nova temporada até o final de maio, pois a Netflix normalmente espera de três a seis semanas para avaliar os números espectadores antes de tomar uma decisão de renovação.

Data de estreia

A Netflix parece ter a intenção de lançar novas temporadas de Elite rapidamente. Menos de um ano se passou entre a 1ª temporada e a 2ª temporada, enquanto apenas seis meses se passaram entre a 2ª e a 3ª.

Os fãs podem esperar novos episódios mais cedo ou mais tarde, especialmente se a produção da 4ª temporada de Elite já estiver em andamento.

A Netflix provavelmente aproveitará a popularidade da série e se afastará do modelo típico de uma temporada por ano ao lançar a temporada 4 em setembro de 2020, bem a tempo do novo ano letivo (que nos EUA se inicia no mesmo mês).

História

A terceira temporada de Elite na Netflix termina com resolução para todos os personagens principais.

No começo, todo mundo fica chocado quando Polo morre, e também pela descoberta de que Lu acidentalmente o esfaqueou momentos antes em um banheiro.

Mas os estudantes de Las Encinas se unem para garantir que o futuro de ninguém seja arruinado, pois coletivamente deixam suas impressões em um gargalo quebrado e, em seguida, descrevem a morte de Polo como um suicídio.

Por fim, Nadia parte para Nova York, mas promete retornar a Guzmán, e Omar fica em Madri para cuidar de Ander, cuja leucemia está em remissão.

Enquanto isso, Carla prepara-se para estudar em algum lugar “no exterior” e convoca Valerio para comercializar sua vinícola, o que naturalmente não agrada ao pai da garota, Teodoro.

Nos momentos finais da terceira temporada de Elite, o restante dos personagens principais começa um novo ano em Las Encinas, onde Cayetana agora trabalha como zeladora depois de ter rejeitado as ofertas colegiadas das mães de Polo.

Portanto, há essencialmente uma linha narrativa limpa para a quarta temporada de Elite, e foi relatado que uma nova história com novos personagens será introduzida.

Todas as temporadas de Elite estão disponíveis para os assinantes da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio