Essa não! Grey’s Anatomy pode acabar em breve e fãs protestam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy está exibindo atualmente sua 16ª temporada, revitalizando as tramas do Hospital com a introdução de novos personagens, despedidas de figuras queridas e adição de reforços aclamados em seu elenco.

Nesta temporada, Grey’s Anatomy sofreu uma importante perda em seu elenco: Justin Chambers, o Alex Karev.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Meredith Grey é a única dos estagiários originais a permanecer na série. Ao seu lado, Miranda Bailey e Richard Webber completam os membros do elenco da 1ª temporada a continuarem presentes na série.

Muitos fãs acreditam que a saída de personagens e atores procurando outros projetos indica que Grey’s Anatomy chegará ao fim em breve.

E uma declaração de uns dos astros da série fez ainda mais fãs protestaram sobre o possível cancelamento de Grey’s Anatomy.

Confira abaixo!

O que DeLuca disse?

Em entrevista ao US Weekly, o ator Giacomo Gianniotti, o intérprete do médico Andrew DeLuca confirmou que Grey’s Anatomy pode terminar após a décima sétima temporada, que já está confirmada.

“No momento, já temos mais uma temporada confirmada, e me sinto confiante em dizer que é aí que vamos terminar. É o que eu acho, dadas as conversas que tive com outras pessoas”, afirmou o ator.

No entanto, o ator deixou claro que sua declaração não é uma posição oficial da emissora.

“Mas vou ressaltar, o estúdio e a equipe criativa adora a série e quer que ela continua para sempre”, afirmou o ator.

Possibilidade 

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada, tornando-se recentemente o drama médico mais duradouro da TV. Por seus altos níveis de audiência, a série também contou com renovação antecipada e já garantiu sua 17ª temporada.

O problema é que o contrato de Ellen Pompeo chega ao fim na 17ª temporada. E de acordo com a presidente da ABC Entertainment, o destino da série será decidido pela própria intérprete de Meredith.

Em entrevista à TCA, a executiva Karey Burke foi perguntada se a 17ª temporada de Grey’s Anatomy seria a última.

“Espero que não! Grey’s Anatomy existirá enquanto a Ellen aceitar interpretar a Meredith Grey. Nós vamos deixá-la decidir”, contou a presidente da ABC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio