Streaming

ESTA nova médica de Grey's Anatomy já conquistou os fãs; veja

Grey’s Anatomy retornou há algumas semanas  de seu hiato de fim de ano, com um crossover com Station 19 e a resolução de várias tramas importantes, incluindo a do bebê de Miranda Bailey e a da despedida de Alex Karev.

Para 2020, a série pretende apresentar várias novidades ao público. Grey’s Anatomy retornou ao seu horário original, podendo investir em tramas mais sensuais e polêmicas.

Os novos episódios contaram também com a introdução de uma nova personagem, que mesmo aparecendo pouco, já conquistou muitos fãs.

O sucesso da Dra. Riley 

Um dos episódios mais recentes de Grey’s Anatomy contou com um reforço muito especial no Hospital.

A série introduziu a Dra. Lauren Riley, uma especialista em diagnósticos, que ajudou DeLuca a tratar um paciente com uma doença supostamente incurável.

A personagem fez sua estreia em Grey’s Anatomy no episódio exibido em 13 de fevereiro.

A nova médica conquistou muitos fãs, que já pedem por sua volta em um futuro próximo.

A introdução da Dra. Riley foi ainda mais especial para duas comunidades específicas: judeus e pessoas com deficiências auditivas.

O motivo 

A introdução da Dra. Riley foi um passo importante para a representatividade em Grey’s Anatomy.

A personagem é interpretada por Shoshannah Stern, conhecida principalmente por viver a caçadora Eileen Leahy em Supernatural.

Stern é surda, atuando de maneira positiva na representatividade da TV ao interpretar várias personagens com a mesma característica.

A atriz também é conhecida por seu ativismo a favor dos direitos das pessoas com deficiência.

A introdução de Shoshannah Stern em Grey’s Anatomy também fez sucesso na comunidade judaica. De acordo com o site Jewish Week, a atriz vem de uma família judaica multigeracional, e já se manifestou contra o antissemitismo várias vezes.

A personagem deve retornar em breve na série.

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.