Streaming

ESTA novidade de The Batman está deixando fãs da DC loucos de ansiedade; veja

O Cavaleiro das Trevas vai retornar aos cinemas em The Batman, filme do diretor Matt Reeves que pretende explorar um lado completamente diferente de um dos heróis mais aclamados da DC. Robert Pattinson foi escolhido para o papel principal.

Ainda não se sabe exatamente a história principal do novo filme do Batman, porém um aspecto do novo filme foi revelado recentemente, e deixou fãs da DC com a boca aberta.

Trata-se do Batmóvel, cujas primeiras imagens foram divulgadas nas redes sociais na última semana.

O site Screen Rant explicou por que o Batmóvel de The Batman é tão especial; confira abaixo!

Novo veículo

Apresentado na última semana, o novo Batmóvel é extremamente diferente dos veículos utilizados pelo herói em filmes anteriores da DC.

O novo carro não é uma espécie de tanque como o utilizado em filmes recentes da DC e na trilogia do Cavaleiro das Trevas, estabelecendo-se como um veículo mais apropriado para uma versão bem diferente do Homem Morcego.

O Batmóvel de Matt Reeves se assemelha mais a modelos mais esguios e lustrosos, mostrados em algumas das HQs mais icônicas do vigilante mais conhecido de Gotham.

Além disso, o estabelecimento de um carro até certo ponto “comum” parece confirmar que o filme de Matt Reeves será focado em um Batman mais inexperiente e rebelde, o que já havia sido previsto com a escalação de Robert Pattison para o papel do protagonista.

O veículo também confirma o tom noir do novo filme do Batman, já descrito por Matt Reeves em algumas entrevistas.

Dessa forma, fãs podem esperar um filme do Batman sem tantas sequências de ação, mas com uma história complexa e criativa, que com certeza vai levar a um final surpreendente.

The Batman estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.