Streaming

ESTA série do MCU pode introduzir a Liga da Justiça da Marvel; entenda

2020 será um ano importante para a Marvel. Além das estreias no cinema, a companhia vai lançar suas primeiras séries no Disney+. Quando Kevin Feige anunciou as produções, fãs vibraram com a possibilidade de ver de novo seus personagens preferidos no conforto do lar.

Uma destas novas produções é Loki. A série protagonizada por Tom Hiddleston tem o potencial para ser uma das mais bem sucedidas da nova plataforma.

Além disso, a série pode introduzir vários personagens queridos da DC da Marvel, de asgardianos, a humanos e novos times de heróis.

Loki pode introduzir também o Esquadrão Supremo, descrito pelo site Screen Rant como “a Liga da Justiça da Marvel”.

O site explicou como isso pode acontecer; confira abaixo!

Liga da Justiça?

Mas afinal de contas, por que o Esquadrão Supremo é a Liga da Justiça da Marvel? De acordo com o site Screen Rant, o grupo de heróis das HQs apresenta paralelos inegáveis com a equipe de super poderosos mais famosa da DC.

O herói Hyperion, por exemplo, pode ser associado completamente ao estilo do Superman. O Nighthawk seria a contraparte do Batman, e outros heróis também corresponderiam a figuras bastante conhecidas da DC.

E como o grupo pode ser introduzido na série Loki, produzida pelo Disney+?

No pequeno teaser de Loki apresentado durante o Super Bowl, o vilão aparece com o uniforme da cadeia TVA, o que indica que o personagem de Tom Hiddleston interferiu na continuidade do espaço-tempo do multiverso.

Essas interferências podem ser as chaves para a introdução do Esquadrão Supremo, que pode chegar por acaso ou ser introduzido como parte dos Agentes Temporais.

Nas HQs da Marvel, TVA significa “Time Variance Authority”, um grupo de monitores que vigia e conserta erros na linha do tempo do universo das HQs.

Como Loki interferiu nessa continuidade por seus atos em Vingadores: Ultimato, a organização deve ser extremamente importante na série do amado vilão.

Loki ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.